Redmi Note 7 atinge nova marca: 20 milhões de unidades vendidas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Redmi Note 7 é o grande campeão de vendas de 2019. O smartphone intermediário da submarca da Xiaomi atingiu a impressionante marca de 20 milhões de unidades vendidas globalmente.

Lançado em janeiro, o smartphone precisou de apenas sete meses para atingir estes números. Não é à toa que o Note 7 vende tanto, já que foi várias vezes apontado como um dos smartphones com melhor preço-qualidade do ano.

O grande ponto de venda deste smartphone é a sua câmara de 48 megapixeis. Este foi o primeiro smartphone da marca com um sensor deste género, que entrega fotografias de qualidade para um dispositivo com um preço abaixo dos 200 euros.

Nem só de câmara se faz um smartphone, e o Note 7 tem qualidades que ainda hoje fazem dele uma escolha segura. Estamos a falar de um dispositivo com um ecrã Full HD+, um processador Snapdragon 660 e uma bateria generosa de 4000mAh.

Note 7 vendeu 5 milhões de unidades só na Índia

Só na Índia, o Redmi Note 7 já ultrapassou os 5 milhões de unidades vendidas. Estes números representam 25% das vendas globais do dispositivo, e só atestam a importância deste mercado.

Sete meses depois do lançamento, a Redmi prepara-se para lançar o sucessor do Note 7. No próximo dia 29 de agosto é anunciado oficialmente o Note 8, que ainda é uma incógnita em termos de especificações. Se a empresa não desiludir neste campo, adivinha-se um novo campeão de vendas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Imagem do Xiaomi Redmi Note 8 mostra smartphone diferente do esperado!
  • Redmi Smart TV e Xiaomi Redmi Note 8 Pro têm data de apresentação confirmada!
  • Xiaomi Mi Mix 4: mais confirmações sobre o próximo topo de gama
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.