Redmi Note 7 atinge 10 milhões de unidades vendidas

Bruno Coelho
Comentar

Foram precisos apenas 129 dias para a linha Note 7 da Redmi chegar aos 10 milhões de vendas. As boas novas foram partilhadas por Lei Jun, CEO da Xiaomi, na rede social Weibo. Estes números contemplam as unidades vendidas de Redmi Note 7, Redmi Note 7S e Redmi Note 7 Pro.

redmi note 7

Para Lei Jun, esta marca alcançada é mais uma vitória para a Xiaomi. São números que reforçam os valores da Xiaomi, como a “qualidade e o valor pelo dinheiro gasto”. Além das boas novas, Lei Jun partilhou também a fotografia do bolo que celebra o feito, onde se encontram vários executivos da Xiaomi e da sua submarca Redmi.

redmi note 7
Lei Jun festeja a marca com outros executivos da Xiaomi

Quanto à linha Redmi 7 (de gama baixa) ainda não existem números de vendas. Sendo estes dispositivos com qualidade-preço bastante aceitável para o seu baixo, não é de estranhar que tenham saída junto de consumidores que pretendem gastar em torno de 100 euros.

Algo que não foi esquecido por Lei Jun na hora dos festejos foi o Redmi K20. O primeiro topo de gama da submarca da Xiaomi tem lançamento marcado para amanhã, e o CEO da Xiaomi relembrou isso mesmo, daquele que o smartphone mais aguardado do momento.

Redmi Note 7 é dos melhores gama-média da atualidade

Olhar para a gama Note 7 é provavelmente a melhor opção nesta altura dentro da gama média. O Redmi Note 7 encontra-se à data de escrita deste artigo a 170 euros. Com 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e versão global que não te vai dar problemas, se este é o teu orçamento, dificilmente vais encontrar melhor.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.