Redmi Note 7 atinge 10 milhões de unidades vendidas

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Foram precisos apenas 129 dias para a linha Note 7 da Redmi chegar aos 10 milhões de vendas. As boas novas foram partilhadas por Lei Jun, CEO da Xiaomi, na rede social Weibo. Estes números contemplam as unidades vendidas de Redmi Note 7, Redmi Note 7S e Redmi Note 7 Pro.

Para Lei Jun, esta marca alcançada é mais uma vitória para a Xiaomi. São números que reforçam os valores da Xiaomi, como a “qualidade e o valor pelo dinheiro gasto”. Além das boas novas, Lei Jun partilhou também a fotografia do bolo que celebra o feito, onde se encontram vários executivos da Xiaomi e da sua submarca Redmi.

Quanto à linha Redmi 7 (de gama baixa) ainda não existem números de vendas. Sendo estes dispositivos com qualidade-preço bastante aceitável para o seu baixo, não é de estranhar que tenham saída junto de consumidores que pretendem gastar em torno de 100 euros.

Algo que não foi esquecido por Lei Jun na hora dos festejos foi o Redmi K20. O primeiro topo de gama da submarca da Xiaomi tem lançamento marcado para amanhã, e o CEO da Xiaomi relembrou isso mesmo, daquele que o smartphone mais aguardado do momento.

Redmi Note 7 é dos melhores gama-média da atualidade

Olhar para a gama Note 7 é provavelmente a melhor opção nesta altura dentro da gama média. O Redmi Note 7 encontra-se à data de escrita deste artigo a 170 euros. Com 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e versão global que não te vai dar problemas, se este é o teu orçamento, dificilmente vais encontrar melhor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K20 aparece finalmente no Geekbench e resultados surpreendem!
  • Xiaomi Redmi K20 Pro poderá ter botão dedicado à assistente virtual
  • Xiaomi Mi 9 ou Redmi K20 Pro? Vale a pena esperar pelo novo smartphone?
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.