Próxima geração do Xiaomi Redmi Note 2 poderá ter um Snapdragon de 64 bits

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Com o burburinho em torno Xiaomi MI4 a desvanecer, a empresa está de volta às notícias com um novo dispositivo o Redmi Note 2. Recentemente vazaram imagens que mostram o painel traseiro do próximo Note 2. As dimensões do painel traseiro têm cerca de 159 x 82 mm. No entanto, a estrutura da câmera e o lugar flash parece indicar uma filosofia diferente no design deste novo dispositivo.

Passando para as principais especificações, o Xiaomi Redmi Note 2 terá alegadamente um ecrã de 5,5 polegadas com resolução de 1920 x 1080 Full HD. O aparelho será alimentado por um octa-core Qualcomm Snapdragon 615 um processador de 64 bits. Vale a pena realçar que, o HTC Desire 820 usa o mesmo processador que o Note 2. Além disso, o smartphone será apoiado por 2 GB de memória RAM e poderá ter uma camera de 13 MP na parte traseira da unidade, segundo os rumores com duplo Flash -LED.

O original Redmi Note lançado apenas em algumas regiões, vem com um ecrã também de 5,5 polegadas LCD IPS, possui uma resolução de 720 x 1280 pixeis e com suporte dual-SIM. Este aparelho vem com um octa-core Mediatek MT6592 Cortex-A7, em vez do processador Qualcomm. Possui também os mesmos o 13 MP de camera visto neste novo dispositivo. Além disso, a camera frontal é de 5 MP. O actual smartphone funciona com Android v4.2 Jelly Bean, possuí 8 GB de capacidade de armazenamento interno e microSD para expansão até 32 GB, com 3200 mAh Li-Po de bateria.

Talvez querias ver:

Lumia Emerald pode ser a próxima actualização Windows Phone

Deixa o teu comentário e um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.1

via