Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T). Fotografia macro impressiona qualquer um

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se és daqueles utilizadores que dá muito valor à qualidade das câmaras no smartphone, o Redmi K30 pode ser um terminal a teres em conta muito em breve. Vai ser lançado já a 10 de dezembro, e é nas câmaras que estão os seus maiores destaques.

A sua câmara principal é de 64MP é vai usar o sensor Sony IMX 686, lançado apenas há umas semanas. Uma das suas outras lentes vai ser um sensor macro de 2MP, que a julgar pelos resultados promete fazer as delícias de qualquer um.

Na imagem apresentada, vemos aquilo que poderia facilmente ser confundido com um anúncio a uma marca de refrigerantes. Naquela que é uma imagem tirada a 2cm do objeto, o detalhe da lata é simplesmente impressionante.

Este é apenas mais um exemplo do potencial desta lente macro. Já há alguns dias tínhamos visto outros exemplos, que nos faziam crer que este dispositivo vai conseguir tirar fotografias com grande detalhe.

Redmi K30 vai ter um total de seis câmaras

Em termos de especificações, este Redmi K30 vai chegar com seis câmaras no total – quatro atrás e duas à frente. A principal é de 64MP com abertura de f/1.79, e será acompanhada pela grande angular de 8MP com abertura de f/2.0. Há ainda a lente macro de 2MP e um sensor de profundidade, também de 2MP.

À frente vai estar uma câmara ideal para selfies de 20MP, e um sensor de profundidade a acompanhar. Essas duas câmaras estarão alojadas num buraco no ecrã que não colhe os maiores fãs entre os potenciais compradores deste dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 (Mi 10T): vídeo mostra o smartphone e desilude!
  • Xiaomi está prestes a lançar 3 novas SmartTVs! Conhece alguns detalhes!
  • Xiaomi revela nova bicicleta elétrica com preço e autonomia impressionantes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.