Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T) passa pelo AnTuTu benchmark e impressiona

Bruno Coelho
Comentar

O Redmi K30 tem lançamento oficial agendado para esta terça-feira, 10 de dezembro. O dispositivo já passou pela plataforma de benchmark do AnTuTu, conseguindo uma classificação impressionante de 302847 pontos.

Aquele que na Europa pode vir a chamar-se Xiaomi Mi 10T, vai estar equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 765G. Este teste, dá-nos uma ideia daquele que pode ser o seu potencial em termos de performance.

Redmi K30
Redmi K30 alcança 302847 pontos no AnTuTu benchmark

Em termos de CPU, o Redmi K30 conseguiu alcançar uma pontuação de 98651 pontos. Já na vertente gráfica, a sua GPU coloca-o com uma respeitável pontuação de 87564 pontos.

Este é um dispositivo que não chega para competir com os tubarões que lideram esta plataforma de testes. Ainda assim, esta pontuação coloca-o numa posição que denota que a sua performance será bastante aceitável para a maioria dos utilizadores.

Novo sensor Sony IMX686 vai equipar o Redmi K30

O Redmi K30 vai ser apresentado com um ecrã IPS de 6.67 polegadas com resolução Full HD+, e um buraco para as duas câmaras frontais. Na traseira estarão quatro câmaras, sendo a principal o novo sensor Sony IMX686 de 64MP.

Os utilizadores devem esperar uma versão 5G, mas também uma versão 4G deste terminal. O seu aspeto tem sido o ponto de maior discussão, e esta terça-feira serão reveladas todas as suas especificações.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.