Redmi K30 Pro e K30 Pro Zoom Edition. Supostos preços são revelados antes da apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

É esta terça-feira, 24 de março, que será finalmente apresentado o Redmi K30 Pro. O equipamento não virá sozinho, e será lançado ao lado de uma Zoom Edition, uma variante com foco na fotografia.

Uma fuga de informação na rede social Weibo, revela que o Redmi K30 Pro pode chegar à China por um preço a rondar os 487 euros. Já a Zoom Edition pode começar nos 527 euros.

Os alegados preços revelados

  • Redmi K30 Pro 8GB/128GB – 487€
  • Redmi K30 Pro Zoom Edition 8GB/128GB – 527€

Deves ter em conta que estes não são os preços oficiais, e que só durante a apresentação oficial saberemos quanto vão custar ambos os equipamentos. Mas algo notório é que estes valores são superiores ao que foi vaticinado anteriormente.

Há que ser tido em consideração que é esperado que o Redmi K30 Pro chegue numa versão de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Pelo que o equipamento pode mesmo ter uma variante mais barata do que o preço acima indicado.

Redmi K30 Pro pode ser o smartphone mais barato com Snapdragon 865

Neste momento já sabemos quase tudo sobre o equipamento, pelo que o preço é uma das maiores curiosidades sobre este. Até porque tudo indica que este será o smartphone com o Snapdragon 865 mais barato a chegar ao mercado.

Terá um ecrã AMOLED sem notch ou buraco, e quatro câmaras com a principal a ser de 64MP e a ter zoom ótico de 3x; está confirmada RAM LPDDR5, armazenamento UFS 3.1 e espera-se ainda uma bateria de 4700mAh com carregamento rápido de 33W.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi K30 Pro será o primeiro com (alguma) resistência à água com certificação IP
  • Xiaomi Redmi K30 Pro. Cores e variantes são reveladas antes do tempo
  • Xiaomi Redmi K30 Pro. Fotografia em "Modo Noite" surpreende
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.