Redmi K30 5G vai ter variante ainda mais poderosa. Conhece-a

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Aquando do anúncio oficial do Redmi K30 5G, foi revelado que o smartphone teria quatro variantes: 6GB+64GB, 6GB+128GB, 8GB+128GB e 8GB+256GB.

Segundo o que foi revelado pela agência reguladora TENAA, o novo intermediário da submarca da Xiaomi vai ter uma versão ainda mais poderosa. Esta vai ser de 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Sem dúvida que a maior possibilidade de armazenamento é bem-vinda, mas 12GB de RAM parece simplesmente demasiado para um dispositivo do segmento intermediário com um processador como o Snapdragon 765G.

Embora tenha registado estas opções, a Redmi pode optar por não as lançar para o mercado. No entanto, tendo em conta que foram registadas, será difícil a marca não as lançar nem que seja na China.

Redmi K30 5G também terá versões em preto e verde

Também revelado nesta listagem foi o facto de o dispositivo poder chegar em cores não anunciadas no lançamento. Além do azul, rosa, vermelho e branco anunciados, foi listado em preto e verde.

De recordar que a Redmi só vai colocar este dispositivo à venda a partir de janeiro de 2020. Aí saberemos se estas variantes vão ser colocadas à venda imediatamente ou se serão apenas comercializadas no futuro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Cuidado: Este wallpaper pode danificar o teu smartphone Xiaomi!
  • Xiaomi Mi Note 10 Pro prepara-se para chegar à Europa de forma oficial!
  • Xiaomi prepara produtos de desporto misteriosos para janeiro. Sabe os detalhes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.