Redmi K30 5G vai ter variante ainda mais poderosa. Conhece-a

Bruno Coelho
Comentar

Aquando do anúncio oficial do Redmi K30 5G, foi revelado que o smartphone teria quatro variantes: 6GB+64GB, 6GB+128GB, 8GB+128GB e 8GB+256GB.

Segundo o que foi revelado pela agência reguladora TENAA, o novo intermediário da submarca da Xiaomi vai ter uma versão ainda mais poderosa. Esta vai ser de 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Redmi K30 5G
Listagem da TENAA revela variante de 12GB+512GB

Sem dúvida que a maior possibilidade de armazenamento é bem-vinda, mas 12GB de RAM parece simplesmente demasiado para um dispositivo do segmento intermediário com um processador como o Snapdragon 765G.

Embora tenha registado estas opções, a Redmi pode optar por não as lançar para o mercado. No entanto, tendo em conta que foram registadas, será difícil a marca não as lançar nem que seja na China.

Redmi K30 5G também terá versões em preto e verde

Também revelado nesta listagem foi o facto de o dispositivo poder chegar em cores não anunciadas no lançamento. Além do azul, rosa, vermelho e branco anunciados, foi listado em preto e verde.

Redmi K30 5G
Redmi K30 5G em preto e verde é uma possibilidade

De recordar que a Redmi só vai colocar este dispositivo à venda a partir de janeiro de 2020. Aí saberemos se estas variantes vão ser colocadas à venda imediatamente ou se serão apenas comercializadas no futuro.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.