Redmi K30 5G. Caixa de venda revelada oficialmente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para lançar no mercado o Redmi K30 5G. Um dispositivo focado no mercado intermediário, que tem como grande destaque o seu preço-qualidade aliado à tecnologia 5G.

Foi através da rede social Weibo que Lei Jun, CEO da Xiaomi, deu um aperitivo do Redmi K30 5G antes da sua chegada ao mercado. O executivo partilhou uma fotografia da caixa de venda do dispositivo.

Ainda não é conhecida a versão global do Redmi K30 5G

De recordar que o Redmi K30 5G vai ser colocado à venda na China a partir de 7 de janeiro. No entanto, neste momento, ainda não se sabe quando a sua versão global será colocada à venda. Este deve chamar-se Xiaomi Mi 10T 5G.

A versão base (com 4G LTE) já foi colocada à venda em dezembro. Esta versão conta “apenas” com o processador Snapdragon 730, tendo a versão 5G o processador Snapdragon 765G. Além disso, a versão 5G pode dar também a possibilidade de ter uma variante com 12GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

O Redmi K30 deixou vários utilizadores de pé atrás, por ter um buraco no canto superior direito do ecrã para as suas câmaras frontais. No entanto, o preço competitivo aliado a boas especificações pode fazer dele um dispositivo com grande potencial de vendas.

Estamos a falar de um dispositivo com um ecrã LCD de 6.7 polegadas e 120Hz de taxa de atualização. Tem quatro câmaras na sua traseira, sendo o sensor principal de 64MP. A sua bateria é generosa, já que conta com 4500mAh e ainda tem 30W de carregamento rápido.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Watch Color dá nas vistas em imagens reais! Conhece todo o seu design
  • Xiaomi em Portugal: mais 6 lojas físicas e uma loja online oficial são a promessa em 2020!
  • Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro: Eis as especificações dos próximos smartphones
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.