Redmi K20 Pro (Xiaomi Mi 9T Pro): vídeo revela o interior do smartphone

Bruno Coelho
Comentar

O Redmi K20 Pro (Xiaomi Mi 9T Pro) na Europa já passou no habitual teardown (desmontagem) do youtuber JerryRigEverything. Este é um dos dispositivos com melhor qualidade-preço do ano, e o seu interior confirma a qualidade.

Depois de passar no teste de resistência, o Redmi K20 Pro tem na sua câmara pop-up o seu componente mais interessante. Neste vídeo, podes ver como funciona o mecanismo no smartphone da Xiaomi.

Existem vedações de borracha em todas as aberturas

Embora estejamos a falar de um dispositivo sem qualquer certificação ou resistência à água, a Xiaomi trabalhou nesse sentido. Em qualquer abertura é possível encontrar as protetores vedações de borracha.

Desta forma, mesmo que de forma não oficial, ficamos saber que o K20 Pro poderá sobreviver a um potencial mau encontro com líquidos. No entanto, sem estares salvaguardado em termos de garantia, o melhor é não arriscares.

O que o Redmi K20 Pro mostra é que smartphones “baratos” ficam a dever muito pouco a outros que custam o dobro do preço. Sem compromisso de performance, a construção acaba por também não desiludir nesta desmontagem.

No final do teste, este é um dispositivo claramente aconselhável. Mesmo com uma câmara pop-up que pode trazer alguns problemas, toda a sua qualidade geral é de segurança.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.