Redmi K20 e K20 Pro já venderam 4.5 milhões de unidades globalmente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Redmi K30 foi anunciado esta terça-feira na China. Durante o evento, a submarca da Xiaomi aproveitou também para revelar os números de vendas desta linha desde o seu início.

Os Redmi K20 lançados em junho deste ano foram encomendados mais de 4.5 milhões de vezes globalmente. Não foi revelado, no entanto, se estes números incluem as versões globais dos dispositivos, denominados Xiaomi Mi 9T e Mi 9T Pro.

Redmi K20 venderam 1 milhão de unidades apenas num mês

De recordar que os K20 foram um sucesso imediato. Assim que foram colocados à venda, venderam 200 mil unidades nas primeiras duas horas. No primeiro mês chegaram mesmo a 1 milhão de unidades vendidas.

O sucesso dos Redmi K20 é tudo menos uma surpresa. Os dispositivos foram os campeões do custo-benefício de 2019, tanto no segmento intermediário, como no segmento premium.

Resta saber se agora os Redmi K30 conseguem chegar perto do sucesso dos antecessores. Mais uma vez, o preço será um dos maiores aperitivos destes modelos da submarca da Xiaomi.

O Redmi K30 (5G) foi anunciado com um preço que começa nos 1999 iaunes (cerca de 256 euros). A sua versão global será certamente inflacionada, mas tendo em conta as suas especificações, não deixará de ser uma opção extremamente interessante pelo preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T) não vai ter problemas de stock, garante executivo
  • Xiaomi Redmi K30 (4G) vai ser o teu melhor investimento em 2020!
  • Redmi K30 (Xiaomi Mi 10T) é oficial e chega com um preço inacreditável!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.