Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Redmi Buds 4 Lite: auriculares baratos da Xiaomi chegam a Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já mostrou no passado que consegue entregar produtos de qualidade no segmento de áudio totalmente sem fios, conjugando com um baixo preço.

Essa é a premissa dos mais recentes Redmi Buds 4 Lite, que agora ficam disponíveis para compra em Portugal. A partir desta quarta-feira, 15 de fevereiro, podes adquiri-los na Xiaomi Store por 39,99 €.

Xiaomi Redmi Buds 4 Lite Auriculares Bluetooth 5.3,

Autonomia de até 20 horas
Bluetooth 5.3
Certificação IPX4
Cancelamento do ruído com IA

Redmi Buds 4 Lite têm o mais recente padrão Bluetooth 5.3

Dispõem de drivers dinâmicos de 12 mm, para uma qualidade de áudio adequada. A melhor parte é que já contam com o mais recente Bluetooth 5.3, para que tenhas uma transmissão rápida e mais estável.

Este padrão também ajuda a melhorar consideravelmente os problemas de interrupções, e promete um melhor consumo de energia. Claro, este é associado a uma capacidade de bateria de 35 mAh em cada earbud, ou 320 mAh na caixa de carregamento.

Redmi Buds 4 Lite

Assim, os Redmi Buds 4 Lite prometem uma autonomia de até 5 horas em apenas uma única carga. Com a caixa de carregamento, podes chegar às 20 horas de reprodução total.

Destacam-se também por serem um produto bastante leve. Cada auricular pesa apenas 3,8 gramas, sendo que o peso total não excede as 35 gramas.

Contam com proteção IPX4 para que os possas usar chuva e fiquem protegidos de suor. Desta forma, são um produto adequado para quando fores treinar.

Xiaomi Redmi Buds 4 Lite Auriculares Bluetooth 5.3,

Autonomia de até 20 horas
Bluetooth 5.3
Certificação IPX4
Cancelamento do ruído com IA

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.