Redmi 8A já tem data de lançamento oficial: conhece os detalhes

Bruno Coelho
Comentar

O anúncio foi feito pelo vice-presidente da Xiaomi, Manu Kumar Jain. O Redmi 8A vai ser revelado oficialmente no próximo dia 25 de setembro, e a apresentação vai ser feita da Índia.

Basta-nos recuar até junho deste ano para o lançamento do Redmi 7A. Três meses depois será assim anunciado o seu sucessor, que chega para atacar o mercado de gama de entrada.

Mi fans, India’s best-selling smartphones, the Redmi A series, is coming to create waves yet again. 😇This time around, we've made it all the more dumdaar. 💪 Get ready for #Dumdaar #Redmi8A on 25th September. 😍 Guess its dumdaar features!👍#Xiaomi ❤️ #DumdaarRedmi8A pic.twitter.com/IdhzkAvYN2

— #MiFan Manu Kumar Jain (@manukumarjain) 19 de setembro de 2019

Redmi 8A vai chegar com notch gota de água

Juntamente com o anúncio feito no Twitter, foi revelada uma imagem que nos oferece um primeiro olhar ao smartphone. Ao invés do que aconteceu no seu antecessor, o Redmi 8A vai ter uma notch gota de água.

Na página oficial da Xiaomi ficamos a saber algumas das “marcas de água” do dispositivo. A fabricante promete uma experiência de visualização “imersiva” e “mais poder”, que certamente chegará de uma bateria maior e carregamento rápido.

O smartphone já passou pela agência reguladora chinesa TENAA, onde foram reveladas algumas das suas características. O ecrã é de 6.2 polegadas com resolução de 1520x720. O processador é de oito núcleos a 2.0GHz, mas ainda não sabemos qual o modelo que será usado.

Espera-se um dispositivo com apenas câmara na traseira de 12MP e uma bateria de 5000mAh. Este é um terminal que promete agradar a um público que não pretenda gastar muito mais que 100 euros na compra de um smartphone, e como é habitual deve chegar à Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.