Red Magic 9 Pro mostra a sua robustez no mais temido teste de dobragem

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Red Magic 9 Pro foi recentemente lançado globalmente e já passou pelo mais temido teste de resistência do YouTube. Este smartphone gaming, conhecido pela sua robustez, enfrentou o desafio de dobragem do canal JerryRigEverything e venceu.

Num teste onde muitos falham, o Red Magic 9 Pro mostrou uma resistência exemplar, sem comprometer a sua integridade estrutural ao ser dobrado de ambos os lados. Além da sua capacidade de resistir à dobragem, o Red Magic 9 Pro também passou por outros testes de durabilidade.

Red Magic 9 Pro revela-se bastante robusto e durável

Nos testes de riscos, comuns em smartphones, o dispositivo mostrou a mesma resiliência que se espera de um ecrã de vidro. Riscou-se apenas no nível 6 da escala de Mohs. O teste de exposição a chama aberta, apesar de menos comum na vida real, também não representou um problema. Isto porque o ecrã OLED a recuperou-se quase completamente após uma breve exposição.

Este desempenho demonstra habilidade dos designers da Nubia, que conseguiram equilibrar perfeitamente a robustez com a funcionalidade. Para os fãs de smartphones de gaming e para os que valorizam a durabilidade, o Red Magic 9 Pro apresenta-se como uma opção a considerar.

Este novo desafio superado pelo Red Magic 9 Pro vai colocá-lo no radar de muitos utilizadores exigentes, que procuram um dispositivo capaz de resistir aos desafios do dia a dia sem comprometer o desempenho ou a estética. O smartphone faz uma boa combinação de força e estilo, mostrando que está pronto para conquistar os que possam duvidar das suas capacidades.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.