Red Magic 7S vão competir com os ASUS ROG e periféricos Razer

Rui Bacelar
Comentar

A 11 de julho ficaremos a conhecer uma nova geração de smartphones para jogos, os Nubia Red Magic 7S, dispositivos com caraterísticas prodigiosas e altamente promissores. O melhor de tudo? Para os gamers a marca detida pela ZTE lançará também um novo teclado gaming, um novo monitor, bem como um novo rato para jogos, desta feita para completar o setup do PC.

Teremos assim a apresentação de pelo menos dois novos smartphones, o Red Magic 7S e Red Magic 7S Pro bem como de três novos periféricos para computador. Desse modo, a sub-marca da ZTE almejará alargar o seu público e comunidade de utilizadores ao criar novos produtos para o mercado de e-sports.

O rato para jogos acompanhará os novos smartphones Red Magic 7S

Red Magic

Através da rede social chinesa Weibo onde ficamos a conhecer o aspeto geral do rato gaming da Red Magic, bem como algumas das suas caraterísticas principais como os DPI's variáveis entre 50 até 26 000. Para além disso, o rato apresenta iluminação LED em vários pontos da sua construção como, por exemplo, na roda de scroll e nos botões.

Importa ainda frisar que o sensor ótico usado neste rato é o PAW3395 da Pixart, um sensor de gama alta a destacar-se pela função MotionSync para maior consistência de movimento, sobretudo no arrasto do cursor.

Por outro lado, sabemos também que o rato gaming usa interruptores / switchesKaihua GM 8.0 Black Mamba. Segundo a fabricante estes micro switches têm uma durabilidade garantida para 80 milhões de cliques, com uma distância de movimento de apenas 0,3 mm. Para além disso, tem conetividade sem-fios 2,4 GHz e conexão Bluetooth, para além de botões laterais programáveis.

O monitor gaming da Red Magic usa um painel Mini LED

Nubia Red Magic

Em segundo lugar temos um novo monitor gaming a caminho. O produto terá 27 polegadas com resolução 4K e uma alta taxa de atualização até 160 Hz com tecnologia Mini LED a destacar-se pela qualidade de imagem.

Para além disso, a imagem mostra-nos um monitor praticamente sem margens em três das suas arestas, com uma porção inferior notória onde encontraremos alguns dos botões e controlos. Todo o seu design aparente ser minimalista.

Temos ainda um novo teclado mecânico da Red Magic

Teclado mecânico Red Magic

O terceiro produto confirmado para o evento do dia 11 de julho é o novo teclado mecânico para jogos. Em causa está um teclado full-size, ou seja, com porção alfa-numérica, com um pequeno ecrã LED no topo para controlo rápido do periférico.

Este produto gaming utilizará interruptores / switches da TTC, de modelo não especificado. Aponta-se também a conexão 2,4 GHz para utilização sem-fios.

Por fim, a estrela do evento será a nova geração de smartphones Red Magic 7S cujas caraterísticas principais já demos a conhecer na 4gnews. Não obstante, podem vislumbrar uma súmula das suas principais especificações no tweet, em seguida.

Red Magic 7S- Snapdragon 8+ Gen 1- 6.8 inch FHD+ Oled Display- 4500mah battery with 165w charging - 64mp main camera- up to 18/512gbRed Magic 7S Pro- Snapdragon 8+ Gen 1- 6.8 inch FHD+ Oled Display- 5000mah battery with 165w charging- 64mp main camera - up to 18/1TB pic.twitter.com/RMrNLrnyvS

— Anthony (@TheGalox_) 4 de julho de 2022

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com