O Red Dead Redemption 2 foi um dos jogos mais esperados de 2018, contando com uma grande legião de fãs. Depois de um grande hype em torno do seu lançamento, rapidamente se percebeu que iria conseguir corresponder às altas expectativas.
Assim como aconteceu em muitos dos jogos lançados em 2018, também o Red Dead Redemption 2 publicitou a implementação de um modo de jogo Battle Royale, que iria tentar atrair os fãs de populares jogos como o Fortnite e o PUBG.
Vê ainda: Brawl Stars: Qual o segredo do jogo mais popular do momento
No entanto, o seu modo de sobrevivência "Make it Count" acabou por não conquistar os fãs, revelando ser bastante monótono por permitir apenas a utilização de arco e flechas. Agora, a Rockstar Games anunciou que vai implementar um novo modo "Gun Rush", que irá certamente tornar-se muito mais popular.
'Gun Rush' coloca o Red Dead Redemption 2 mais apetecível para os fãs de Fortnite
Em 'Gold Rush' estarão 32 jogadores a batalhar pela sua sobrevivência. Num grande mapa onde poderão encontrar várias armas e equipamentos. Desta forma, Red Dead Redemption 2 passará a oferecer um modo de jogo muito mais fiel ao já tradicional estilo Battle Royale.
Assim como acontece em Fortnite e PUBG, também neste novo modo poderás escolher jogar 'solo' ou em equipas. Tal como aconteceu no modo original 'Make it Count', em 'Gun Rush' vais precisar de continuar atento ao mapa que irá ficar cada vez mais reduzido com o passar do tempo.
Após a chegada de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games decidiu aventurar-se com um jogo independente totalmente online, o Red Dead Online. Apesar do grande hype criado em torno deste novo jogo, teve uma chegada muito atribulada.
Assim como a empresa tinha avisado, acabaram por encontrar grandes problemas com a capacidade dos seus servidores. E o próprio jogo continua a apresentar inúmeros bugs que não deixam os jogadores muito contentes.
Ainda assim, tal como referido pela CNET, a Rockstar afirma que continua a trabalhar no desenvolvimento e melhoria de Red Dead Online tendo em consideração o feedback dos jogadores.
Por fim, ficou prometida a chegada para breve de novos modos de jogo e novos items de personalização. Assim como novas missões, desafios diários e vários eventos dinâmicos espalhados por todo o mapa. De forma bastante resumida, parece-me seguro afirmar que a empresa está a tentar aplicar uma abordagem semelhante à do Fortnite.
Editores 4gnews recomendam: