Realme X7 tem data de apresentação revelada e traz grandes surpresas!

Vitor Urbano
1 comentário

Tal como havia prometido aos seus fãs, a Realme confirmou hoje oficialmente a data de apresentação dos novos smartphones da linha Realme X7. Ainda que pareçam ser sucessores dos já oficiais Realme X2 e X3, a fabricante fez questão de salientar que estes irão marcar o início de uma nova linhagem.

De acordo com as imagens publicadas pela marca na sua conta oficial da rede social chinesa Weibo, o evento de apresentação irá realizar-se no dia 1 de setembro na China. Além da data de apresentação, revelaram também detalhes muito interessantes sobre o Realme X7.

Realme X7 Pro 120Hz

Série Realme X7 poderá garantir a afirmação da marca nos mercados internacionais

Nas imagens publicadas, ficou confirmado que o Realme X7 Pro irá chegar com suporte para redes 5G e equipado com um painel AMOLED com taxa de atualização de 120Hz. Esta é uma novidade que vai garantidamente agradar os fãs da marca, visto que até agora tinham limitado os seus smartphones com 120Hz a painéis LCD.

No que respeita ao design do smartphone, a imagem pouco ou nada revela. O render apresenta margens extremamente finas e a segunda imagem confirma que chegará com uma única câmara frontal embutida num punch hole. No entanto, é importante relembrar que não seria a primeira vez que estes renders não representassem a realidade do smartphone.

Para mais informações sobre o design do Realme X7 Pro, vamos precisar de esperar até que mais imagens ou fotografias hands-on surjam na internet.

Realme X7 Pro AMOLED

Os textos presentes na imagem revelam a frase "fino e leve carregamento rápido topo de gama". Esquecendo os óbvios problemas gramaticais da tradução, parece revelar que além de um perfil extremamente fino, o Realme X7 vai chegar com suporte para a nova tecnologia de carregamento rápido 125W UltraDART.

A referência a "topo de gama", deixa ainda a possibilidade de que pelo menos o modelo "Pro" chegue equipado com o processador Snapdragon 865+. Considerando o histórico da marca, poderia significar que o Realme X7 Pro fosse um dos mais acessíveis topos de gama da atualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.