Realme X7 Pro com traseira transparente promete deslumbrar os fãs

Carlos Oliveira
1 comentário

Os novos Realme X7 e Realme X7 Pro estão prestes a ser apresentados para os mercados globais. Essa revelação terá lugar na Índia, já no próximo dia 4 de fevereiro.

Na iminência desse acontecimento, o responsável da Realme para a Índia e Europa faz uma revelação fantástica. Através da sua conta no Twitter, Madhav Sheth mostra uma versão transparente do Realme X7 Pro.

Guys, how about this transparent version of #realmeX7Pro. Do you want us to launch it? pic.twitter.com/ArQ0drompD

— Madhav FutureX (@MadhavSheth1) 2 de fevereiro de 2021

Será que os fãs querem uma versão transparente do Realme X7 Pro?

Esta é a interrogação deixada por Madhav Sheth na sua recente publicação. O executivo revela esta irreverente versão do seu próximo smartphone naquela que parece ser uma manobra para "apalpar o mercado".

Na fotografia publicada, podemos ver Madhav Sheth a segurar nesta versão especial do Realme X7 Pro. O destaque vai, obviamente, para a sua traseira transparente, possibilitando assim um vislumbre do interior do smartphone.

Resta saber se aquilo que é mostrado é efetivamente o interior do Realme X7 Pro ou se apenas um autocolante. A última abordagem já foi utilizada pela Xiaomi num dos seus topos de gama, não deixando de dotar os seus equipamentos de um aspeto ímpar.

Recuperando a interrogação colocada por Madhav Sheth, acredito que o mercado responderia bem a uma versão transparente do Realme X7 Pro. Numa fase em que os smartphones são cada vez mais idênticos, esta seria uma excelente forma de distinguir o nosso dispositivo dos demais.

Especificações do Realme X7 Pro

  • Ecrã AMOLED de 6,55" polegadas com resolução Full HD+ e punch hole à esquerda
  • Taxa de atualização de 120Hz
  • Processador MediaTek Dimensity 1000+
  • 6GB / 8GB de memória RAM
  • 128GB de armazenamento (UFS 2.1)
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 8MP (ultrawide) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 65W
  • Android 10, Realme UI

Esta será mais uma excelente proposta para quem procura um smartphone extremamente capaz por um preço amigável. Este equipamento contará com o hardware expectável de um dispositivo topo de gama, restando saber o preço pelo qual será comercializado na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.