Realme X7 e X7 Pro têm data de apresentação global confirmada!

Vitor Urbano
Comentar

Já há algum tempo que se fala da apresentação global dos Realme X7 e X7 Pro, que foram lançados no mercado chinês em setembro de 2020. Agora, um tech blogger indiano publicou "acidentalmente" uma fotografia do convite para o evento de lançamento, que irá decorrer na Índia no próximo dia 4 de fevereiro.

A publicação foi removida quase de imediato, deixando assim a confirmação de que esta deverá ser realmente a data oficial. No entanto, estes novos smartphones parecem reservar várias surpresas para os utilizadores. Ainda que o seu lançamento global possa acontecer numa primeira fase apenas na Índia, é de esperar que venha depois a chegar à Europa.

Realme X7 apresentação oficial data

Realme segue as pisadas da Xiaomi e já começa a confundir os seus fãs

Considerando que estes novos smartphones serão apresentados com o mesmo nome dos dispositivos apresentados no final do ano passado na China, seria de esperar que fossem idênticos, mas esse não é o caso.

Pouco depois desta fotografia ser publicada (e removida), o CEO da Realme Índia - Madhav Sheth - publicou na sua conta no Twitter uma imagem oficial do Realme X7 que será apresentado no dia 4 de fevereiro.

What would you name this #realmeX7 colour variant?RT & reply using #XisTheFuture. pic.twitter.com/yaHJIz5txq

— Madhav FutureX (@MadhavSheth1) 23 de janeiro de 2021

Curiosamente, o design do seu painel traseiro não é em nada idêntico ao Realme X7 apresentado na China. Em vez disso, parece ser uma versão "reciclada" do Realme V15, apresentado no início do ano.

Assim, ficamos sem saber o que esperar do Realme X7 Pro que será apresentado, visto que o V15 não chegou acompanhado de uma variante Pro.

Possíveis especificações do Realme X7

  • Ecrã Super AMOLED de 6,4" polegadas com uma resolução Full HD+ e punch hole à esquerda
  • Processador MediaTek Dimensity 800U
  • Até 8GB de memória RAM
  • 128GB de armazenamento
  • Tripla câmara traseira: 64MP + 8MP (ultrawide) + 2MP (macro)
  • Câmara frontal de 16 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,310mAh com suporte para carregamento rápido a 50W
  • Android 10, Realme UI

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.