Realme X50 Youth tem especificações das suas câmaras reveladas e promete impressionar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme continua a apostar no lançamento de cada vez mais smartphones, tentando inundar o mercado nesta séria tentativa de fazer frente à Xiaomi. Além disso, tudo indica que continuarão a apostar na sua expansão para os vários mercados europeus.

Agora, surgiram novas informações sobre o Realme X50 Youth, que deverá apresentar-se como um modelo "Lite" do seu mais recente topo de gama. Por isso, são esperadas especificações mais modestas, que certamente serão acompanhadas por um preço bem mais acessível.

Especificações das câmaras fotográficas do Realme X50 Youth

As informações foram reveladas pelo já reconhecido leaker chinês "Digital Chat Station", na rede social Weibo. De acordo com o leaker, o novo smartphone chegará com consideráveis reduções nas suas capacidades fotográficas. Ainda assim, o Realme X50 Youth não deverá ter problema em garantir impressionantes resultados.

Assim sendo, acredita-se que o novo gama-média chegue com uma câmara quadrupla no seu painel traseiro, composta por um sensor principal de 48 megapixels, apoiado por um secundário de 8MP (ultrawide) e dois de 2MP (profundidade e macro). Por sua vez, no painel frontal irá manter-se uma dupla câmara, que será composta por um sensor de 8MP (ultrawide) e um secundário de 2MP (profundidade).

Para tornar a comparação entre os dois smartphones mais fácil, relembro que o Realme X50 chega com os seguintes sensores no painel traseiro:

  • 64MP (wide)
  • 12MP (telefoto)
  • 8MP (ultrawide)
  • 2MP (macro)

No painel frontal, a dupla câmara é composta por um sensor principal de 16 megapixels (ultrawide) e um secundário de 8 megapixels (profundidade).

Não há dúvida de que as reduções a nível de hardware são consideráveis, mas garantidamente que esta diferença se irá refletir no preço final do smartphone.

Infelizmente, ainda não sabemos mais informações sobre o resto das suas especificações, mas é provável que chegue equipado com um dos mais recentes processadores gama-média da Qualcomm.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme prepara uma nova submarca para combater a Redmi da Xiaomi
  • Realme X3 SuperZoom vai chegar com processador do ano passado! Mas vais gostar
  • Realme prepara-se para atacar a Xiaomi com uma SmartTV! Eis as primeiras informações
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.