Realme X50 Pro vai "envergonhar" o Xiaomi Mi 10 Pro! Pelo menos nas selfies

Vitor Urbano
Comentar

Apesar de ser uma fabricante muito recente, a Realme continua cada vez mais a apresentar-se como uma rival capaz de ameaçar o sucesso da Xiaomi. Depois de "atacar" forte no segmento gama-média, a marca está agora a preparar o smartphone que se vai bater com o Xiaomi Mi 10 Pro.

O Realme X50 Pro será o segundo smartphone topo de gama da fabricante, tendo a sua apresentação global agendada para o próximo dia 24 de fevereiro. Depois de diversas leaks e rumores terem confirmado vários detalhes das suas especificações, a fabricante confirmou agora detalhes sobre as suas câmaras frontais.

Realme X50 Pro
Realme X50 Pro 5G - Câmara selfie de 32MP

Realme X50 Pro vai garantir selfies da mais elevada qualidade!

De acordo com o cartaz publicado pela marca na sua conta oficial na rede social chinesa Weibo, o Realme X50 Pro chegará equipado com um sensor principal de 32 megapixels no painel frontal. Este sensor por si só, já se apresenta consideravelmente superior ao de 20MP do Xiaomi Mi 10 Pro. No entanto, o novo Realme terá ainda um segundo sensor para garantir uma qualidade e versatilidade mais elevada.

Para já, ainda não foram revelados detalhes sobre o segundo sensor que será utilizado, tendo sido apenas confirmado que pelo menos um deles terá uma lente ultrawide angle. De acordo com a Realme, esta lente terá um campo de visão de 105º e suporta "UIS Max Super Video Stabilization", o que poderá ser uma característica perfeita para criadores de conteúdo.

Obviamente, teremos de aguardar para ver a performance do Realme X50 Pro em utilização diária, mas tudo indica que irá conseguir ser (provavelmente) um sério rival do Xiaomi Mi 10 Pro. Resta-nos esperar para ver se, a Realme vai conseguir surpreender tudo e todos com o seu preço, podendo ser uma verdadeira "arma secreta".

Até lá fica a conhecer os melhores telemóveis Xiaomi a comprar este ano com várias sugestões para diferentes orçamentos e necessidades.

Alegadas especificações do Realme X50 Pro

  • Ecrã Super AMOLED com taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • Até 12GB de memória RAM LPDDR5
  • Até 256GB de memória interna UFS 3.0
  • Quatro câmaras traseiras: sensor principal de 64MP com suporte para zoom híbrido de até 20x
  • Dupla câmara frontal: sensor principal de 32MP e lente ultrawide angle
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria com suporte para carregamento rápido a 65W
  • Android 10

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.