Realme X50 Pro. Primeiras especificações do rival do Xiaomi Mi 10 reveladas

Bruno Coelho
1 comentário

A Realme prepara afincadamente o lançamento do seu próximo smartphone topo de gama. Aquele que vai chamar-se Realme X50 Pro pode ser revelado oficialmente durante a Mobile World Congress no final de fevereiro, até porque as informações sobre dispositivo vão sendo reveladas a conta gotas.

Nas últimas horas o CMO da Realme, Xu Qi Chase, havia revelado que o dispositivo ira chegar ao mercado com Snapdragon 865 e memória RAM LPDDR5. Isto faz dele o rival natural do Xiaomi Mi 10, e o executivo partilhou agora uma imagem onde revela mais especificações.

Realme X50 Pro

O que foi revelado do Realme X50 Pro

  • Conexão 5G
  • Realme UI V1.0 baseada no Android 10
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • 12GB de memória RAM
  • 256GB de armazenamento interno

A julgar pelas especificações, a Realme vai lançar um dispositivo que promete ser bastante potente. Em relação ao seu design, as últimas informações apontam para que externamente seja muito semelhante ao já lançado Realme X50.

Realme X50
Este é o Realme X50

Isto significa que deverá contar com um buraco no canto superior esquerdo do ecrã para alojar as duas câmaras frontais. Ficam por descobrir algumas das suas restantes especificações.

A bateria do X50 cifra-se nos 4200mAh com carregamento de 30W. Espera-se que o modelo Pro suba a parada tanto na autonomia como na velocidade de carregamento, e que seja desta que a marca aposte em carregamento sem fio.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.