Realme X50 Pro pode ter versão ainda mais poderosa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Realme X50 Pro foi apresentado a 24 de fevereiro, como o mais recente smartphone topo de gama da Realme. O dispositivo conta com especificações de encher o olho, mas prepara-se para ter uma versão ainda melhor.

Na Índia o smartphone foi apresentado em três configurações: 6GB + 128GB, 8GB + 128GB e 12GB + 256GB. Segundo uma listagem divulgada pela agência reguladora TENAA, o smartphone também vai estar disponível na China com 512GB de armazenamento interno.

Tal como podes ver na imagem acima, o smartphone aparece registado com 6GB, 8GB e 12GB de RAM, tal como já foi apresentado. Além disso, aparece com 128GB, 256GB e a novidade de 512GB de armazenamento interno que promete oferecer uma grande possibilidade.

Baseando-nos nestes dados, o mais provável é o que o dispositivo venha a ter uma versão que combine 12GB de RAM com 512GB de armazenamento, que certamente vai agradar aos utilizadores mais exigentes.

Não obstante estas configurações, o Realme X50 Pro já é um dispositivo bastante potente. Conta com um ecrã AMOLED de 6.44 polegadas, e com o processador Snapdragon 865.

Conta com um carregamento rápido SuperDart de 65W que promete “encher” a bateria de 4200mAh de vida em muito pouco tempo. Com um preço que começa nos 599€ na Europa, pode tornar-se um caso sério.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X50 Pro é oficial: Conhece especificações e preço da 'máquina'
  • Realme 6 Pro é oficial! Especificações impressionantes com preço difícil de acreditar!
  • Realme 6 é um sério candidato ao título de melhor smartphone "budget" da atualidade!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.