Realme X50 Pro Player Edition prestes a ser lançado. Conhece as especificações

Carlos Oliveira
Comentar

O Realme X50 Pro 5G é um dos topos de gama Android mais baratos do mercado. Este modelo está à venda por 599€, mas parece que a empresa quer lançar uma edição especial deste smartphone.

Segundo avança Digital Chat Station, este ficará conhecido como Realme X50 Pro Player Edition. Mais que isso, o conhecido leaker chinês avança hoje com as especificações do equipamento.

Especificações do Realme X50 Pro Player Edition

  • Ecrã de 6.44 polegadas e resolução Full-HD+
  • Taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Snapdragon 865
  • 8GB de RAM
  • 128GB de memória interna
  • Câmara principal: 48MP + 8MP grande angular + 2MP + 2MP
  • Câmara frontal: 16MP + 2MP
  • Bateria de 4200mAh
  • Carregamento rápido de 65W

Realme X50 Pro

Este Realme X50 Pro Player Edition conta praticamente as mesmas especificações do modelo que já temos no mercado. As diferenças entre ambos estão ao nível das câmaras e não a favor do Player Edition.

Vemos desaparecer a lente telefoto na câmara frontal deste novo modelo e não sabemos quais as funções dos seus dois sensores de 2MP. Já parte frontal, também há uma redução na resolução das suas lentes.

Afinal, qual será a vantagem deste Realme X50 Pro Player Edition?

Esta é a grande interrogação que se coloca depois de conhecidas as especificações deste smartphone. Tendo a designação Player Edition, espera-se que o equipamento se dirija aos gamers.

Se for esse o caso, podíamos esperar um ecrã com maior taxa de atualização, algo que não acontece, ou um processador melhor, o que não existe ainda no mercado. Assim sendo, as novidades poderão estar ao nível do software.

Aquilo que se sabe que o destacará face ao X50 Pro 5G será o preço. Segundo os rumores, este Realme X50 Pro Player Edition deverá ser lançado por 465 dólares.

Com um evento de apresentação para novos produtos agendado para 25 de maio, este pode ser o momento da apresentação deste novo smartphone. De notar ainda que nesse dia, a Realme comprometeu-se a apresentar oito novos produtos.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.