Realme X50 Pro obtém pontuação incrível no AnTuTu

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A conhecida plataforma de testes de desempenho AnTuTu recebeu a visita do Realme X50 Pro e os resultados são impressionantes. Os 574.985 pontos obtidos por este equipamento é algo realmente incrível.

Podemos ainda concluir que o Realme X50 Pro será um equipamento topo de gama, graças ao seu processador Snapdragon 865. Aliás, é este SoC que lhe permite alcançar um resultado tão impressionante.

Este é um dos resultados mais elevados - se não o maior - já registado nesta conhecida plataforma. O smartphone da empresa chinesa conseguiu mesmo superar o Xiaomi Mi 10, que havia alcançado um resultado acima dos 560 mil pontos na mesma plataforma.

Realme X50 Pro será um dos smartphones mais potentes do mercado

A conclusão que podemos tirar destes resultados é que o Realme X50 Pro não te deixará ficar mal. O novo topo de gama da Realme será, sem sombra de dúvida, um dos equipamentos mais potentes do mercado.

Os resultados obtidos nestes testes de performance não são absolutos, mas representam um bom indicador do seu desempenho. Já mais do que uma vez vimos que o Snapdragon 865 consegue alcançar resultados impressionantes, portanto, estes dados acabam por não ser uma total surpresa.

Realme X50 Pro deverá ser apresentado na MWC 2020

A empresa chinesa já confirmou que marcará presença na maior feira de tecnologia móvel do mundo. Com efeito, este deverá ser o local escolhido pela Realme para nos apresentar o seu novo topo de gama.

O Realme X50 Pro será a versão topo de gama do X50 que a marca apresentou no início deste mês. A sub-marca da Oppo parece seguir os passos dados pela Redmi, pelo que podemos dizer que este será o grande concorrente ao Redmi K30 Pro.

Atendendo ao passado da marca, o preço deste Realme X50 Pro deverá ser bastante aliciante. Ou seja, este será um dos topos de gama mais potentes do mercado, mas também um dos mais baratos do seu segmento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smartband da Realme pode ter design inspirado na Samsung Galaxy Fit-e
  • Realme está um passo mais perto de ameaçar a Xiaomi com o primeiro smartwatch!
  • Redmi K30 Pro está prestes a chegar e já conhecemos algumas especificações
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.