Realme X50 Pro. Fotografias mostram todo o potencial do Modo Noite e Zoom de 20X

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos do seu lançamento oficial, surgem cada vez mais novidades sobre o novos Realme X50 Pro. Este será o próximo topo de gama da jovem marca chinesa, e promete tirar fotografias de encher o olho.

O CMO da Realme, Xu Qi Chase, começou por revelar as potencialidades do Modo Noite do smartphone. Nas duas imagens partilhadas na rede social Weibo, vemos um exemplo tirado sem Modo Noite, e outro com esta funcionalidade ativa. As diferenças são abismais.

Realme X50 Pro sem Modo Noite e com Modo Noite ativo

As imagens são bons exemplos de como esta câmara se vai portar em condições pouca luz, e os resultados impressionam. A conta da Realme Europe partilhou alguns exemplos da lente telefoto do terminal, e percebemos o potencial do seu zoom híbrido de 20X.

Sequência onde é exposto o zoom híbrido do Realme X50 Pro

As imagens mostram-nos um prédio, sendo a primeira tirada no modo normal. Na segunda parece-nos um zoom de 2X, seguido de um de 5X e outro de 20X. “O detalhe importa”, lê-se na publicação.

O Realme X50 Pro vai chegar ao mercado com quatro câmaras traseiras, sendo o sensor principal de 64MP. O seu processador vai ser o Snapdragon 865 e promete contar com um ecrã de 90Hz Super AMOLED e ainda rede móvel 5G.

O anúncio oficial na Europa vai decorrer em Madrid já no próximo dia 24 de fevereiro, às 10h locais (9h em Portugal).

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X50 Pro. Detalhes das câmaras do rival do Xiaomi Mi 10 são oficiais
  • OnePlus 8 Pro pode concretizar um dos maiores desejos dos seus fãs
  • Xiaomi Mi 10 esgota novamente em 55 segundos e Xiaomi fatura milhões
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.