Realme X50 5G tem especificações reveladas e chega com uma surpresa!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Realme continua a apostar forte no desenvolvimento de novos smartphones, que acompanhem o seu grande crescimento. Para isso, o nível dos seus smartphones impressiona cada vez mais, acompanhando todas as tendências de mercado. Relembro que esta é a fabricante que mais cresceu durante os dois últimos anos.

Agora, a marca está a preparar-se para lançar o seu primeiro smartphone 5G, o Realme X50 5G. De acordo com informações publicadas na página do Facebbok "realme Fans", já são conhecidas as especificações deste smartphone.

O que terá para oferecer o Realme X50 5G

Julgando pela publicação nesta página do Facebook, o Realme X50 5G chegará com um ecrã Super AMOLED de 6,44" polegadas, com uma resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz.

Responsável por todas as operações estará o novo processador Qualcomm Snapdragon 735 5G, apoiado por até 8GB de memória RAM. Para armazenamento, vais poder contar com um máximo de 256GB de memória interna, o que fica bem a par da grande maioria dos smartphones topo de gama da atualidade.

No segmento fotográfico, este smartphone também promete não desiludir. No seu painel traseiro terá uma quad-câmara respeitável. Esta será composta por um sensor de 60MP (Sony IMX686), um secundário de 8MP (ultrawide), terceiro de 2MP (macro) e um último de 2MP (profundidade).

Dedicada às selfies estará uma dupla câmara frontal, embutida num punch-hole. Composta por um sensor principal de 32MP e um secundário de 8MP (wide angle), promete selfies de uma qualidade bem acima da média.

Alimentado por uma bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido "Super VOOC 4.0", promete uma autonomia que vai impressionar os utilizadores.

Realme X50 5G não irá chegar sozinho

Além das informações sobre as especificações do seu primeiro smartphone 5G, foram também reveladas as especificações do Realme X50 Lite, um modelo mais modesto que irá de forma impressionante manter o suporte para redes 5G.

  • Ecrã LCD de 6,55" polegadas com taxa de atualização de 60Hz
  • Processador MediaTek MT6885 5G
  • Até 8GB de RAM
  • Até 128GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 16MP + 8MP (wide angle) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento VOOC 4.0

Infelizmente, não é possível confirmar a veracidade destas informações, por isso é melhor assimilar estes detalhes com uma boa "pitada de sal". Continuaremos a aguardar por mais informações que nos deem uma ideia do preço destes smartphones, mas tudo indica que terão um preço muito competitivo.

Se estás à procura dos melhores deals, não percas as melhores promoções da Black Friday que a 4gnews encontrou!

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme só precisa de melhorar um aspeto para competir seriamente com a Xiaomi
  • Atenção, Xiaomi e Samsung! Realme cresce 400% no segundo maior mercado do mundo
  • Realme revela quando o Android 10 vai chegar aos seus smartphones
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.