Realme X50 5G poderá ser o primeiro smartphone a chegar em 2020

Vitor Urbano
Comentar

Depois de vários rumores indicarem que a Realme poderia revelar a data de apresentação do seu primeiro smartphone 5G hoje, isso acabou mesmo por acontecer. Uma imagem publicada na rede social Weibo e fotos de vários convites confirmam que o Realme X50 5G irá ser apresentado no dia 7 de janeiro.

Assim sendo, este que será o primeiro smartphone 5G da marca, poderá também ser o primeiro smartphone a ser apresentado em 2020. Apesar da sua apresentação estar agendada apenas para daqui a 2 semanas, já sabemos praticamente tudo o que terá para nos oferecer.

Realme X50 5G apresentação

Tudo indica que este Realme X50 5G poderá ser um dos smartphones mais interessantes da fabricante, apresentando especificações impressionantes e um preço que será garantidamente aliciante.

Alegadas especificações do Realme X50 5G

  • Ecrã AMOLED de 6,44" polegadas com duplo punch hole
  • Processador Qualcomm Snapdragon 765G
  • Até 12GB de RAM
  • Até 256GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 60MP + 8MP + 2MP + 2MP
  • Dupla câmara frontal: 32MP + 8MP
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria com suporte para carregamento rápido VOOC 4.0 e arrefecimento liquido
  • Android 10, ColorOS 7

Existem ainda vários detalhes por desvendar, tal como as especificações das lentes das suas câmaras fotográficas, e capacidade oficial da sua bateria. No entanto, não parecem existir dúvidas quanto às capacidades interessantes do Realme X50 5G.

#Realme invitation for the #RealmeX50 even comes with a very enigmatic "key". Any guesses on what doest that mean? @stufflistings @AndroidSaint @Sudhanshu1414 pic.twitter.com/JPW9M3CmFj

— Android after 5 (@android4fter5) 24 de dezembro de 2019

Ainda que não tenha sido confirmado pela marca, renders publicados recentemente (não oficiais) revelaram que o Realme X50 poderia chegar com uma lente periscópio.

O Realme X50 5G irá ser lançado com o objetivo de competir diretamente com o Xiaomi Redmi K30 e também com o Oppo Reno 3 Pro. Qualquer um destes smartphones oferece um excelente valor para o dinheiro. Por isso, tudo indica que o sucesso de cada um deles irá depender dos gostos pessoais de cada utilizador.

Relembro que durante o mesmo evento, a marca irá lançar os já populares Realme Buds Air TWS na China.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.