Realme X50 5G. Primeira imagem oficial do misterioso smartphone revelada

Bruno Coelho
Comentar

A Realme tem pouco mais de um ano de vida, e lançou este ano o seu primeiro smartphone de gama alta – o Realme X2 Pro. A marca prepara-se agora para apresentar um novo topo de gama com 5G e duas câmaras frontais alojadas num buraco no ecrã.

A primeira imagem oficial deste misterioso dispositivo foi partilhada por Xu Qi Chase, diretor de marketing da empresa, na rede social Weibo. Como podes ver na imagem, fica patente a existência da tecnologia 5G e as duas câmaras frontais na parte superior esquerda do ecrã.

Realme X50 5G
A primeira imagem do Realme X50 5G

O smartphone que se vai chamar Realme X50, vai ser o primeiro da marca com a tecnologia 5G, mas também o primeiro a alojar um buraco no ecrã. Parece que depois de a Samsung ter introduzido este conceito nos Galaxy S10, mais marcas estão agora a seguir os seus passos.

Realme explica a lógica do nome

O primeiro topo de gama da marca chama-se X2 Pro, pelo que a passagem para X50 levou a uma explicação por parte de Chase. O X é o nome desta linha mais pioneira, representando o 5 a implementação do 5G. O 0 é para novos começos, nesta caso associado a esta tecnologia de rede móvel.

Tal como o Redmi K30 5G que está prestes ser lançado, a Realme avança que o X50 5G vai funcionar em redes autónomas e não-autónomas de 5G. Isto significa transições mais fáceis e melhor cobertura nestas redes.

Além destas primeiras características e imagem, a Realme ainda não revelou mais detalhes sobre o dispositivo. Por enquanto a sua data de lançamento é também um mistério.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.