Realme X50 5G: CEO revela imagens oficiais do seu primeiro smartphone 5G!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos apenas a alguns dias do evento de apresentação oficial do Realme X50 5G, que será apresentado no dia 7 de janeiro. Tal como já se tornou habitual, a fabricante tem tirado proveito da sua presença nas diversas redes sociais para criar o máximo de hype possível sobre a apresentação do Realme X50.

Agora, foi a vez do próprio CEO da Realme — Madhav Sheth — publicar diversas imagens oficiais do novo smartphone. No entanto, foi apenas confirmado o design da traseira do smartphone, não sendo publicada nenhuma imagem que mostre o seu painel frontal.

Vários detalhes de design confirmados oficialmente

Ainda que já tivessem circulado diversas imagens do Realme X50 5G na internet, é sempre bom quando vemos material publicado diretamente pelas fabricantes, não deixando margens para dúvida.

Nas imagens publicadas por Sheth, vemo que o Realme X50 chegará com uma traseira em vidro, com extremidades arredondadas. Além disso, está presente um padrão muito interessante que, certamente irá conquistar a atenção de muitos utilizadores.

Como já havia sido revelado, a sua quad-câmara estará posicionada no canto superior esquerdo, tendo os seus sensores alinhados verticalmente. Relembro que este módulo fotográfico será composto por um sensor principal de 64MP (Samsung Gw1), um secundário de 13MP (telefoto), um terceiro de 8MP (ultrawide) e um último de 2MP (macro).

Realme X50 5G será dos smartphones mais aliciantes neste início de 2020

Mesmo com a pesada concorrência do Redmi K30 5G, tudo indica que o novo smartphone da Realme irá conseguir alcançar uma grande popularidade.

Além de ter especificações muito interessantes, também o seu design vai surpreender, apresentando linhas modernas e um ecrã que oferece uma verdadeira experiência "Full View". Um dos pontos que continua a desiludir um pouco é a presença do leitor de impressão digital na sua lateral, o que não será certamente ideal para muitos utilizadores.

Especificações do Realme X50 5G

  • Ecrã LCD de 6,67" polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 765G
  • Até 8GB de memória RAM
  • Até 256GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 13MP + 8MP + 2MP
  • Dupla câmara frontal: 20MP + 2MP
  • Leitor de impressão digital lateral
  • Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 30W
  • Android 10, ColorOS 7

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X50 5G Lite: concorrente direto ao Xiaomi Redmi Note 8 vai dar que falar!
  • Realme segue a Xiaomi e introduz publicidade no seu sistema operativo
  • Realme 5i tem design e especificações reveladas! Um gama-média que não queres perder
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.