Realme X3 SuperZoom: CEO partilha foto impressionante tirada com zoom de 60x!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já há algum tempo que ouvimos falar na chegada de um novo smartphone da Realme com forte foco no segmento fotográfico. Esse smartphone é o Realme X3 SuperZoom, e Madhav Sheth acabou de publicar uma foto que te vai deixar impressionado.

Independentemente da controvérsia, não há dúvida que hoje em dia fotos tiradas à lua e às estrelas são extremamente populares e, o CEO da Realme Índia decidiu demonstrar as impressionantes capacidades do novo smartphone.

Realme X3 SuperZoom deverá chegar com lente periscópio

Ainda que não tenha sido confirmado pelo CEO, tudo indica que o novo smartphone chegará mesmo com uma lente periscópio capaz de alcançar até 6x de zoom ótico. No entanto, este tipo de foto é normalmente tirada com auxílio de zoom digital e muito trabalho por parte do software.

Nesta foto em concreto, parece que o smartphone foi levado ao limite, tirando o máximo proveito o seu zoom digital de 60x. A foto partilhada por Madhav Sheth tem uma resolução de 13 megapixels, indicando que poderá ser um sensor idêntico ao que vimos no OPPO 10x zoom.

O que podemos esperar do Realme X3 SuperZoom

Ainda que a sua apresentação oficial possa estar mesmo ao "virar da esquina", continuamos à espera de informações concretas sobre muitas das suas especificações. Para já, sabemos apenas que chegará equipado com o potente processador Snapdragon 855+ e terá até 12GB de memória RAM.

Além disso, espera-se que tenha uma bateria de 4,200mAh com suporte para carregamento rápido a 30W. Certamente que durante os próximos dias, a Realme vai continuar a publicar vários teasers para aumentar o hype em torno da chegada do novo smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X3 Pro: novo topo de gama visto no AnTuTu com excelente pontuação
  • Realme Narzo 10 já tem nova data de lançamento confirmada! À 3ª é de vez
  • Realme X50 Pro à venda em Portugal com preço que pode arruinar o Pocophone F2 Pro
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.