Realme X3 Pro com importante característica confirmada antes do lançamento

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme tem crescido a olhos vistos no mercado graças aos seus equipamentos com uma fantástica relação qualidade / preço. Em breve, a empresa irá revelar o Realme X3 Pro que continuará esse legado de sucesso,

Com a sua recente passagem pela plataforma Geekbench, confirma-se que o Realme X3 Pro virá equipado com o processador Snapdragon 855+. Este dado vem assim desfazer dúvidas relativamente ao seu processador.

Realme X3 Pro trará o processador Snapdragon 855+

Relembro que o Realme X3 Pro havia passado anteriormente pela AnTuTu alegadamente com o processador Snapdragon 865. Ainda assim, a inclusão do processador lançado a meados do ano passado não deve ser visto como uma má notícia.

O Snapdragon 855+ continua a ser um processador com um desempenho bem acima da média. E a prova disso é a pontuação multi-core de 2556 pontos que o Realme X3 Pro conseguiu obter nesta passagem pela Geekbench.

A parte positiva desta opção será o preço de venda do Realme X3 Pro. Ao optar por este processador, a empresa chinesa conseguirá colocar no mercado um equipamento com um desempenho incrível, mas por um preço significativamente inferior a um topo de gama.

Não é descabido pensar que este Realme X3 Pro possa ser lançado abaixo dos 400€. A confirmar-se, será um valor simplesmente imbatível para aquilo que se espera deste smartphone.

Especificações do Realme X3 Pro

  • Ecrã de 6.5 polegadas com punch hole
  • Processador Snapdragon 855+
  • 8GB de RAM
  • Quatro câmaras traseiras
  • Bateria de 4400mAh
  • Carregamento rápido de 65W

Ainda existem muitos pontos por preencher relativamente ao hardware do Realme X3 Pro. Ainda assim, esperamos que essas informações surjam ainda antes da apresentação oficial do equipamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus está a preparar um smartphone bem mais barato que o OnePlus Nord!
  • Correr aplicações Android no Windows é possível graças à app Your Phone
  • Estes são os smartphones Android mais populares em Portugal
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.