Realme X2 Pro vai mesmo chegar para conquistar a Europa!

Vitor Urbano
Comentar

Até agora, a Realme tem-se mantido afastada dos mercados europeus, trazendo apenas um dos seus smartphones. Mas, tal como era esperado, com o seu grande crescimento, chegou a hora de iniciar uma nova aventura. Através do seu site oficial, a fabricante confirmou que vai 'atacar' a Europa com o seu primeiro topo de gama, o Realme X2 Pro.

Este é um dos mais promissores smartphones da marca, aliando especificações topo de gama a um design moderno, tecnologias inovadoras e um preço extremamente competitivo.

Realme X2 Pro

O que podemos esperar do Realme X2 Pro

Até agora, já foram muitos os detalhes confirmados oficialmente pela marca, deixando os seus fãs ainda mais ansiosos pela sua apresentação oficial. Curiosamente, apesar de não ter revelado qual será o seu preço, afirmam constantemente que o Realme X2 Pro é o primeiro a apresentar inúmeras características "no seu segmento de preço".

Entre elas está o potente processador Qualcomm Snapdragon 855+, ecrã Fluid AMOLED de 90Hz e também a sua quad-câmara com sensor de 64MP e zoom híbrido de 20x. Além disso, a fabricante afirma que o Realme X2 Pro será o smarpthone que oferece o mais rápido carregamento na Europa (65W).

Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente, vários rumores indicam que o smartphone poderá ser apresentado com um preço a rondar os €515. Não há dúvida que, se a fabricante conseguir lançar o Realme X2 Pro na Europa por menos de 500 euros, irá tornar-se num verdadeiro fenómeno.

Realme 2X Pro 20x zoom híbrido

Alegadas especificações do Realme X2 Pro

  • Ecrã Fuild AMOLED Full HD+ de 6,6" polegadas com uma pequena notch e taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 855+
  • Até 8GB de RAM
  • Até 256GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP (wide angle) + 13MP (telefoto) + 8MP (ultrawide angle) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 32 megapixels
  • Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido SuperVOOC a 65W
  • Android 9, ColorOS 6

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.