A Realme prepara-se para desvendar o seu Realme X. Um smartphone de gama média / alta com Android e características que devias ter em consideração.
A Realme chegou como submarca da OPPO para combater o enorme sucesso dos smartphones da Redmi da Xiaomi. Escusado será dizer que o está a conseguir. A Realme está cada vez mais popular na Índia e a marca já confirmou a sua entrada na Europa.
Assim sendo, vamos perceber porque é que este Realme X merece ser posto em consideração. Mesmo que seja consideravelmente mais difícil de comprar que um Xiaomi. Pelo menos para já.
O Realme X chegará com um design elegante, características inovadoras e especificações a condizer. O smartphone trará uma câmara pop-up na parte frontal de 16MP e isso indica-nos que o ecrã será basicamente sem margens em todas as pontas.
Temos também a informação que o dispositivo trará um ecrã OLED com sensor biométrico embutido. Ou seja, mais uma razão para olhar de forma atenta para este equipamento.
Por fim, a sua construção será consideravelmente agradável. Um toque de vidro com acabamentos de qualidade. A OPPO não chegou onde chegou por acaso. A Realme tem a sorte de conseguir ter tecnologia inventada pela marca mãe. Como por exemplo o VOOC 3.0. A tecnologia de carregamento rápido da OPPO que está presente nos seus topo de gama como o OPPO Find X.
Especificações do Realme X
- Processador Qualcomm Snapdragon 710
- 6GB de memória RAM
- 128GB de memória interna
- Dual-SIM
- Ecrã 6.5" polegadas FullHD+ OLED
- Sensor biométrico no ecrã
- Bateria 3860 mAh com VOOC 3.0
- Câmara principal de 48MP+5MP
- Câmara frontal de 16MP pop-up
- Preços a rondar os 250€ (rumores)
Os preços do smartphone são a maior incógnita. Os valores referem que o terminal chegará ao mercado indiano por menos de 300€. Só nos resta saber se a Realme o trará pelos mesmos valores ao mercado europeu.
Como tinha referido, não é fácil comprar um Realme neste momento, porém, acredito plenamente que a sua chegada à Europa fará do smartphone e da marca bem mais popular.
Editores 4gnews recomendam:
- Realme 3 tornou-se mais popular que o Xiaomi Redmi Note 7 Pro
- Xiaomi começa a vender os seus produtos em máquinas de venda
- Aplicação Pesquisa Google traz o Dark Mode ao teu Android