Realme Watch SZ100 irá antecipar-se ao Apple Watch com funcionalidade desejada

Carlos Oliveira
Comentar

O Realme Watch Z100 está prestes a ser anunciado pela marca. Será um produto com um custo bastante reduzido, mas que promete superar o líder de mercado Apple Watch numa funcionalidade muito desejada.

Realme Watch SZ100 conseguirá medir a temperatura corporal do utilizador

Graças à aparição do Realme Watch SZ100 no site oficial da marca antes da sua apresentação, soubemos que o mesmo terá um sensor de medição de temperatura corporal. Uma funcionalidade que há muito se espera ser integrada no relógio da Apple.

Realme Watch SZ100

Os dados conhecidos referem que o próximo relógio da Realme contará com um sensor para medição da temperatura corporal e da pele do utilizador. Dados que a Apple ainda não introduziu no seu smartwatch por receio de obtenção de medições incorretas.

Aliás, esse será um dos principais entraves do Realme Watch SZ100: a fiabilidade das medições do seu sensor de temperatura corporal. Se a Apple ainda não se sente confiante no seu algoritmo, é natural que muitos desconfiem da fiabilidade dos algoritmos da Realme.

Outros pormenores do próximo smartwatch da Realme revelam que ele terá um ecrã de 1,69 polegadas com resolução HD. Chegará com uma vasta oferta de mostradores baseados na cloud para poderes ver as horas e algumas informações pertinentes.

Realme Watch SZ100

Ainda que a Realme não se tenha alongado em mais detalhes, esperam-se funcionalidades como monitorização de batimentos cardíacos e saturação de oxigénio no sangue (SpO2). A prática desportiva não será descurada, com o suporte à monitorização de um vasto leque de modalidades.

Realme promete até 12 dias de autonomia

Um dos principais trunfos do Realme Watch SZ100 será a autonomia da sua bateria. De acordo com os dados conhecidos, esta poderá chegar aos 12 dias de utilização com uma carga.

De notar ainda a possível certificação IP68 contra águas e poeiras. Um selo essencial para que o Realme Watch SZ100 possa sobreviver à prática desportiva ao ar livre, em especial em dias de chuva.

Por fim, notar que o preço do Realme Watch SZ100 deverá rondar os 24 €. Com apresentação agendada para dia 18 de maio na Índia, já não falta muito para ficarmos a conhecer todos os pormenores.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.