Realme Watch S Pro vai fazer-te esquecer do primeiro smartwatch da marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme entrou no mercado dos smartwatches com o Realme Watch. Com um formato quadrado, este foi um sucesso imediato com mais de 15 mil unidades vendidas em apenas dois minutos.

Mas a empresa chinesa está determinada em fazer melhor com o seu próximo gadget. Este ficará conhecido como Realme Watch S Pro e graças à entidade FCC já sabemos alguns pormenores importantes do smartwatch.

Realme Watch S Pro terá um aspeto redondo e características interessantes

A entidade reguladora americana já teve o próximo smartwatch da Realme nos seus escritórios e partilhou com o mundo alguns detalhes. O primeiro que salta à vista é o seu ecrã redondo, contrastando com o painel quadrado do Realme Watch.

Os gostos são relativos, por isso, este Realme Watch S Pro deverá apelar a um estilo de utilizador diferente. Se te dás bem com ambos os formatos, ficarás agradado em saber que o novo gadget terá algumas características muito relevantes.

Talvez a mais relevante seja a inclusão de GPS GLONASS que nem sempre vemos em modelos mais acessíveis. Esta tecnologia será importante para que o sistema de navegação do Realme Watch S Pro produza resultados mais fiáveis.

Devemos ainda mencionar que o Realme Watch S Pro virá com um ecrã AMOLED redondo de 1.39 polegadas com resolução 454 x 454 pixels. Foi ainda confirmada a presença de uma bateria de 420mAh, oxímetro, sensor de batimentos cardíacos e monitorização do sono.

Embora ainda não se conheçam quaisquer pormenores relativamente ao preço deste Realme Watch S Pro, espera-se que o preço seja bastante amigável. Essa tem sido a principal bússola desta Realme e o seu próximo smartwatch não deverá ser diferente.

Será esta combinação entre preço e funcionalidades que fará do vindouro Realme Watch S Pro um gadget a ter em conta. Uma opção que será bem mais interessante que aquele que a marca já tem no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Watch GT 2 Pro: design e especificações finalmente reveladas
  • TCL anuncia novo smartwatch sénior que merece atenção!
  • AirPods Pro que se preparem! O verdadeiro rival foi revelado em vídeo
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.