Realme Watch S Pro: smartwatch premium mostrado oficialmente antes da apresentação

Bruno Coelho
Comentar

Esta quarta-feira, 23 de dezembro, será apresentado o Realme Watch S Pro. Este promete ser o smartwatch mais premium já lançado pela jovem marca até à data, mas os segredos sobre o mesmo já escasseiam.

A poucas horas da apresentação, o CEO da Realme, Madhav Sheth, partilhou mais uma imagem onde mostra o relógio inteligente em todo o seu esplendor. Guardar segredos é coisa de outros tempos.

2 days until The Stylish New Pro arrives in Town!RT if you’re excited for 23rd Dec!#realmeWatchSPro pic.twitter.com/7RuTTQFVKF

— Madhav Sheth (@MadhavSheth1) 21 de dezembro de 2020

A verdade é que são vários os dados já confirmados pela marca sobre este relógio. O seu design arredondado vai proporcionar um ecrã AMOLED de 1.39” polegadas que pode estar sempre ligado e tem um brilho máximo de 450 nits.

E mesmo com essa capacidade, estarão previstas duas semanas de autonomia, graças à sua bateria de 420mAh. No campo desportivo, o relógio não vai desiludir. Terá 15 modos de exercício para os desportistas mais afincados.

Estes poderão contar com dual-GPS, para que o seu exercício seja monitorizado da melhor forma. Podes esperar também monitorização dos batimentos cardíacos e do oxigénio no sangue, assim como a a habitual monitorização do sono.

Como seria de esperar num produto do género, tem resistência à água até 5ATM. E trata-se um produto construído em aço inoxidável, que lhe deve conferir bastante durabilidade e uma sensação de grande robustez e qualidade.

Teremos assim a apresentação formal do Realme Watch S Pro esta quarta-feira, numa altura em que falta saber pouco mais que o preço deste smartwatch.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.