Realme Watch S Pro: smartwatch premium mostrado oficialmente antes da apresentação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta quarta-feira, 23 de dezembro, será apresentado o Realme Watch S Pro. Este promete ser o smartwatch mais premium já lançado pela jovem marca até à data, mas os segredos sobre o mesmo já escasseiam.

A poucas horas da apresentação, o CEO da Realme, Madhav Sheth, partilhou mais uma imagem onde mostra o relógio inteligente em todo o seu esplendor. Guardar segredos é coisa de outros tempos.

A verdade é que são vários os dados já confirmados pela marca sobre este relógio. O seu design arredondado vai proporcionar um ecrã AMOLED de 1.39” polegadas que pode estar sempre ligado e tem um brilho máximo de 450 nits.

E mesmo com essa capacidade, estarão previstas duas semanas de autonomia, graças à sua bateria de 420mAh. No campo desportivo, o relógio não vai desiludir. Terá 15 modos de exercício para os desportistas mais afincados.

Estes poderão contar com dual-GPS, para que o seu exercício seja monitorizado da melhor forma. Podes esperar também monitorização dos batimentos cardíacos e do oxigénio no sangue, assim como a a habitual monitorização do sono.

Como seria de esperar num produto do género, tem resistência à água até 5ATM. E trata-se um produto construído em aço inoxidável, que lhe deve conferir bastante durabilidade e uma sensação de grande robustez e qualidade.

Teremos assim a apresentação formal do Realme Watch S Pro esta quarta-feira, numa altura em que falta saber pouco mais que o preço deste smartwatch.

Editores 4gnews recomendam:

  • POCO X3 NFC: ainda vais a tempo de comprar o smartphone Xiaomi
  • Preço dos Galaxy Buds Pro revelado antes do tempo. E é salgado
  • Google Fotos mostra-te onde andaste através de uma só fotografia!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.