Realme Watch S Pro apresentado a 23 de dezembro: sabe os detalhes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de muitos rumores, foi finalmente confirmado que o Realme Watch S Pro tem apresentação marcada para 23 de dezembro. Com este anúncio, a jovem marca chinesa revelou também as principais características do smartwatch.

Tal como partilhou no seu Twitter oficial, o Realme Watch S Pro vai contar com um ecrã AMOLED de 1.39” polegadas. Este terá um design arredondado, ideal para quem é fã de relógios mais clássicos. O corpo será em aço inoxidável.

Teremos pela primeira vez a possibilidade de manter o ecrã sempre ligado num wearable desta marca. Nem por isso deixa de ter uma autonomia bem decente, já que promete 14 dias, carregando na totalidade em duas horas.

Estão prometidos 15 modos desportivos no próprio relógio, onde poderemos contar com os principais (corrida, ciclismo ou natação). Poderás também contar com o tão pedido sensor SpO2 para medir o oxigénio no sangue.

Podemos assim esperar um smartwatch com as características mais básicas, e com um design de encher o olho. Enquanto esse não chega, podes também dar uma olhada ao Realme Watch S, mais modesto.

Ficaremos atentos para esse evento de dia 23, onde a marca também vai apresentar também os Realme Buds Air Pro. Estes serão os novo auriculares premium da marca, e seguem a linha de design dos AirPods.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme Watch S chegou à Europa com preço aliciante! Um smartwatch muito acessível
  • Realme 7 5G é oficial na Europa: rival do Xiaomi Mi 10T Lite chegou
  • Realme Watch S é oficial e tem tudo para ser o smartwatch Android do ano!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.