Realme Watch prestes a ser lançado. Vídeo oficial dá-nos um novo olhar

Bruno Coelho
Comentar

Depois de muitos rumores, o primeiro smartwatch da Realme vai finalmente ser lançado. Esta segunda-feira, Madhav Sheth, CEO da marca, partilhou um vídeo oficial onde é antecipado o lançamento do produto.

O equipamento será lançado primeiramente na Índia, e só posteriormente poderemos aguardar por uma versão global. Como esperado, podemos ver no curto teaser um design que faz lembrar o Apple Watch.

Watch me as it's #TimeToBeSmarter! pic.twitter.com/Lp1Uow5ftP

— realme Link (@realmeLink) 14 de maio de 2020

O vídeo volta a confirmar o aspeto quadrado revelado pela primeira vez em março numa entrevista a Madhav Sheth. A julgar pela imagem divulgada pelo XDA-Developers há umas semanas, o ecrã do equipamento deve desiludir, com margens bastante pronunciadas e com o logo da própria marca bem visível.

Realme Watch

Os rumores apontam para que tenha um ecrã LCD de 1.4 polegadas com resolução de 320x320. Graças à bateria de 160mAh, poderá ter uma autonomia de até sete dias com monitorização de batimentos cardíacos contínua.

Tem apenas um botão na lateral, e deve contar com Bluetooth 5.0 e certificação contra água e poeiras IP68. Tudo aponta para que tenha um sistema operativo da própria marca, e seja aprimorado pela app Realme Link.

Realme

25 de maio deve ser a data de apresentação do Realme Watch

A data concreta de lançamento ainda não foi revelada neste primeiro teaser. Tendo em conta que a Realme já referiu oficialmente que dia 25 de maio vai apresentar oito novos produtos, esta será a data provável para a apresentação do smartwatch.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.