Realme Watch prestes a ser lançado. Vídeo oficial dá-nos um novo olhar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de muitos rumores, o primeiro smartwatch da Realme vai finalmente ser lançado. Esta segunda-feira, Madhav Sheth, CEO da marca, partilhou um vídeo oficial onde é antecipado o lançamento do produto.

O equipamento será lançado primeiramente na Índia, e só posteriormente poderemos aguardar por uma versão global. Como esperado, podemos ver no curto teaser um design que faz lembrar o Apple Watch.

O vídeo volta a confirmar o aspeto quadrado revelado pela primeira vez em março numa entrevista a Madhav Sheth. A julgar pela imagem divulgada pelo XDA-Developers há umas semanas, o ecrã do equipamento deve desiludir, com margens bastante pronunciadas e com o logo da própria marca bem visível.

Os rumores apontam para que tenha um ecrã LCD de 1.4 polegadas com resolução de 320x320. Graças à bateria de 160mAh, poderá ter uma autonomia de até sete dias com monitorização de batimentos cardíacos contínua.

Tem apenas um botão na lateral, e deve contar com Bluetooth 5.0 e certificação contra água e poeiras IP68. Tudo aponta para que tenha um sistema operativo da própria marca, e seja aprimorado pela app Realme Link.

25 de maio deve ser a data de apresentação do Realme Watch

A data concreta de lançamento ainda não foi revelada neste primeiro teaser. Tendo em conta que a Realme já referiu oficialmente que dia 25 de maio vai apresentar oito novos produtos, esta será a data provável para a apresentação do smartwatch.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme atinge números impressionantes em apenas 2 anos de vida
  • Realme vai apresentar 8 novos produtos muito em breve! Smartphone gaming está na lista
  • Apple Watch Series 6 será ainda mais revolucionário do que se pensava
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.