Realme Watch 3 pode ser um campeão de autonomia de bateria

Mónica Marques
Comentar

Ao que tudo indica, a Realme vai lançar em breve o novo Watch 3 que está já a passar pelas certificações necessárias.

Infelizmente, não são conhecidas muitas especificações do modelo, mas sabe-se que será um smartwatch com um baixo consumo de energia, o que significa que poderá ser um campeão em autonomia.

Passagem por certificações sugere que Realme Watch 3 pode ser lançado em breve

Realme Watch 2
O Realme Watch 2 está disponível em Portugal por 49 euros

No ano passado, a Realme lançou o Realme Watch 2 e agora parece que está a preparar-se para lançar o sucessor deste smartwatch.

Pelo menos é essa a indicação que fica pela passagem do novo wearable pelos sites de certificação necessários ao seu lançamento.
Infelizmente, a sua passagem pelos referidos sites de certificação apenas revela que estará equipado com conectividade Bluetooth e que será um gadget de baixo consumo de energia. Este último ponto significa que podemos estar perante um smartwatch com uma elevada autonomia de bateria.

É também expectável que herde algumas das especificações do seu antecessor, por isso nada melhor do que recordar o smartwatch da Realme que chegou ao mercado no ano passado.

Especificações do Realme Watch 2

O Realme Watch 2 está equipado com um ecrã de 1,4 polegadas com um brilho máximo de 600 nits. Conta com certificação IP68, o que o torna à prova de água, mais propriamente salpicos e poeira.

A bateria de 315 mAh tem autonomia de até 12 dias, numa utilização moderada do wearable, com apenas uma única carga.

Nos recursos direcionados para a saúde conta com monitorização de frequência cardíaca e dos níveis de oxigénio no sangue. Para além disso, faz também rastreamento da qualidade do sono, conta com notificações inteligentes, entre outras funcionalidades.

Para colocar o utilizador na sua melhor forma física dispões de 90 modos desportivos.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.