Realme Watch 2: especificações e design revelados antes de tempo

Bruno Coelho
Comentar

Ainda mal refeitos estamos dos primeiros relógios inteligentes da Realme, e a jovem fabricante chinesa já se prepara para lançar os seus sucessores. O Realme Watch 2 já foi inclusivamente certificado pela FCC (Comissão Federal de Comunicações) nos Estados Unidos, e muitos detalhes acabaram revelados.

Com o número de modelo “RMW2008”, o Realme Watch segue as pisadas de design do seu antecessor. Como podes ver pela imagem partilhada, terá um aspeto retangular, a fazer lembrar o Apple Watch.

Realme Watch 2 segue o design do antecessor

Esta passagem pela FCC revela que não teremos grandes melhorias face ao modelo anterior. À semelhança do modelo anterior, podes contar com um ecrã TFT de 1.4” polegadas com resolução de 320 por 320 pixeis.

O design do Realme Watch 2. Crédito: FCC
O design do Realme Watch 2. Crédito: FCC

A imagem revela também um pormenor que deve agradar aos fãs da Realme. Isto porque as braceletes terão o slogan “Dare to Leap”. Do lado direito há também um botão que promete auxiliar na navegação feita através de toque no ecrã.

Bateria do Realme Watch 2 dá salto para os 305mAh

O equipamento contará com uma bateria de 305mAh, bem superior aos 160mAh do modelo anterior. Não descura o já essencial sensor de SpO2 para medição de oxigénio no sangue, e tem ainda certificação IP68.

Podes contar com os essenciais. Isto significa que te permite contar os passos, monitorizar o teu sono e o exercício físico, e ainda ler mensagens e ver quem está a ligar. Além disso, também permitirá que possas controlar a tua música e câmara de forma remota.

A lista de especificações revela ainda medidas de 257,6 x 35,7 x 12,2 mm. Terá ainda suporte para Android 5.0 ou superior, e embora ainda não venha especificado, podemos esperar suporte para iOS.

À medida que a data de lançamento, ainda não revelada, do Realme Watch 2 acontecer, ficaremos a saber todos os detalhes.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.