Depois de vários rumores, a Realme apresentou a sua nova opção para o segmento de smartwatches de gama de entrada. O novo Realme Watch chega com um design quadrado semelhante ao antecessor, mas com várias melhorias.
O wearable conta com um painel LCD de 1,4 polegadas com resolução 240 por 240 pixeis. Este é agora um produto mais pesado, contando com 38 gramas. Mas isso tem uma boa razão de ser.
Realme Watch dobra a bateria para 315mAh
O Realme Watch original tinha bateria de 160mAh. O novo modelo salta para quase o dobro - 315mAh. Segundo a fabricante chinesa, isso vai permitir ao produto proporcionar 12 dias de autonomia. O carregamento pode ser feito com recurso ao carregador magnético incluído.
O equipamento pode agora monitorizar até 90 modos desportivos. E conta com as habituais funcionalidades de monitorização de batimentos cardíacos, do sono e também dos níveis de oxigénio no sangue (SpO2).
É também possível controlares a câmara do teu smartphone ou a música, à semelhança de outros produtos. A Realme não esqueceu a resistência, e o Watch 2 conta com certificação IP68.
Uma das melhores qualidades do terminal é o seu preço. Foi apresentado na Malásia pelo equivalente a 46 euros. Este é um valor mais barato do que o cobrado pelo Realme Watch original no país, que custa o equivalente a 60 €
Isto significa que também nos mercados globais podemos esperar um preço mais baixo do que o modelo original, que tinha um preço base de 54,99 €. Para já não existe indicação de quando ficará disponível em mais mercados.
Editores 4gnews recomendam:
- Atenção! Lê isto antes de comprar o Xiaomi Redmi K40 Gaming Edition vindo da China
- Realme cresce 183% na Europa. OnePlus e Xiaomi também surpreendem
- Google apagará o lixo da Play Store ao seguir a App Store da Apple