Realme vendou mais de 1 milhão de smartphones por dia!

Vitor Urbano
Comentar

A Realme continua a crescer de forma muito consistente na Europa, mas o seu principal foco continua a ser o segundo maior mercado do mundo, a Índia. No mês passado, foi realizada mais uma edição do Festive Days, um festival de promoções que dura 6 dias.

Agora, a fabricante revelou os números oficiais de vendas durante estes 6 dias, revelando um aumento de 20% em vendas quando comparado com o ano passado. No total, venderam mais de 8,3 produtos e dos quais, 6,3 milhões foram smartphones!

Realme Festive Days

Desta feita, podemos confirmar que a marca conseguiu o incrível feito de vender mais de 1 milhão de smartphones por dia (em média).

Realme continua a seguir as pisadas da Xiaomi e os resultados estão à vista

Desde a sua criação que, a Realme segue claramente as mesmas estratégias da Xiaomi, na esperança de conseguir chegar ao nivel da sua grande rival. Até agora, não há dúvida que este plano está a resultar na perfeição, visto que já conseguiram um lugar de grande destaque na Índia e na Europa, são cada vez mais populares.

Depois de conquistar a atenção dos utilizadores com smartphones extremamente baratos e especificações competitivas, a fabricante continuou a evoluir na qualidade dos seus smartphones, oferecendo especificações cada vez mais avançadas e mantendo os preços atrativos.

Agora, que já tem uma sólida posição entre as maiores fabricantes do mundo, já começaram a sua expansão para outros segmentos de mercado, tal como a Xiaomi.

Durante os últimos meses, lançaram inúmeros produtos, tal como uma Smart TV, smartwatch, escova de dentes elétrica, smart band, earphones sem fios, earbuds, câmaras de segurança, etc.

Realme 7 5G

Próximo grande lançamento será o Realme 7 5G

A fabricante está já a realizar os últimos preparativos para a apresentação do Realme 7 5G, que será lançado já amanhã através de um evento online.

Este será mais um smartphone gama-média, com um ecrã Full HD+ de 6,5" polegadas e taxa de atualização de 90Hz. Além disso, contará com o processador MediaTek Dimensity 720, quad-câmara com sensor principal de 48 megapixels e uma bateria de 5,000mAh (30W).

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.