Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Realme vai mesmo competir com a Xiaomi através da nova marca DIZO

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Realme é uma das fabricantes que mais se tem destacado não só no mercado natal da China, mas também na Europa. Com efeito, esta subsidiária da OPPO foi lançada em 2018 e desde então já se encontra nos Top 5 de vários países em todo o globo.

Tendo já uma presença considerável na Europa e começando a ser conhecida na Europa, a Realme prepara-se agora para dar o próximo passo e lançar a sua própria marca dedicada ao mundo IoT. Chama-se DIZO e revelará os seus produtos a 1 de julho.

A DIZO é a nova marca de gadgets Realme

Chega oficialmente a 1 de julho e trará consigo novos gadgets para a plataforma IoT da casa-mãe, a Realme Tech Life. O seu foco estará nos produtos inteligentes para o lar, focando-se no entretenimento e na música, sem excluir outras áreas como a imagem.

O lançamento desta nova marca ocorrerá já na próxima semana, altura em que também ficaremos a conhecer produtos como os Dizo GoPods, GoPods D, além do Dizo Watch. Serão auriculares ao estilo dos AirPods e um novo relógio inteligente.

Espera-se, contudo, que esta primeira geração de gadgets inteligentes seja um mero rebranding dos atuais Realme Buds Air 2, Buds Q2 bem como o Realme Watch 2. Ainda assim, contamos com alguma personalização feita pela nova marca.

A DIZO dedicar-se-á aos gadgets, um bastião da Xiaomi

O material promocional tem sido colocado online pela nova marca da Realme nos últimos dias e dá também conta do lançamento de um altifalante Bluetooth. Teremos também um novo aspirador robot a ser apresentado e possivelmente alguns telemóveis.

Em síntese, podemos apontar que a principal oferta de valor da DIZO recairá no segmento dos auriculares e soluções de áudio sem-fios, não se ficando por aqui contudo. Esta nova marca deverá juntar ao seu portefólio novos produtos IoT, inspirando-se na Xiaomi.

Contamos com um crescimento gradual do seu leque de produtos, começando para já com as soluções de áudio e os auriculares True Wireless. Entre os seus trunfos e maior apelo estará a relação preço / qualidade, julgando pela casa-mãe, a Realme.

Resta-nos, por fim, aguardar pela efetiva apresentação dos novos produtos entre os quais também contamos com novos telemóveis baratos e outras soluções custo / benefício a chegar, muito provavelmente, também à Europa.

Editores 4gnews recomendam:

  • 5 smartphones Xiaomi a preço irresistível durante o Amazon Prime Day
  • Realme GT ao melhor preço durante a campanha de lançamento na Europa
  • Alerta Apple: este nome de hotspot pode desativar o Wi-Fi no teu iPhone
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.