Realme vai lançar rival dos Apple AirPods e Xiaomi AirDots já em dezembro!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durnte o evento de hoje, onde a marca lançou o Realme X2 Pro e o Realme 5s no mercado indiano. Mas essas não foram as únicas surpresas deste evento, Madhav Sheth - CEO da Realme - revelou no final do evento que irão trazer para o mercado novos acessórios, já em dezembro.

Ainda que não tenham sido revelados detalhes, ficou confirmado que serão lançados os primeiros earphones wireless da marca, que tentarão fazer frente aos populares Apple AirPods e Xiaomi AirDots.

Realme confirma chegada dos primeiros earphones sem fios

Depois do evento, o CEO da marca recorreu à sua conta no Twitter para confirmar a chegada do novo acessório. Na imagem publicada, apenas diz que têm "mais coisas interessantes a chegar". Mas, em plano de fundo podemos ver claramente a silhueta dos earphones.

Curiosamente, a marca parece ter apostado num design idêntico ao dos AirPods, em vez de seguir a mesma linha de design dos populares Xiaomi AirDots.

Não foram revelados detalhes sobre as especificações dos earphones, mas é de esperar que utilizem ligação Bluetooth 5.0 e consigam oferecer uma autonomia de várias horas. Além disso, também a sua caixa de transporte deverá servir de "powerbank" para os earphones.

CEO revela cor dos novos earphones em palco

A sua publicação no Twitter não revelou detalhes sobre os novos acessórios. No entanto, durante o evento, o CEO da Realme chegou a colocar os novos earphones sem fios, demonstrando uma tonalidade amarela bastante berrante. Apesar desta ser a cor tradicional da marca, parece-me uma escolha arriscada.

Relativamente ao evento que irá decorrer em dezembro, fala-se também na chegada da sua primeira smartband, que irá ter como rival principal a popular Xiaomi Mi Band 4. Além disso, espera-se que seja também apresentada uma nova variante do Realme XT equipado com o processador Snapdragon 730G,

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme 5s é oficial! Conhece o novo rival do Xiaomi Redmi Note 8!
  • Huawei prepara a coluna "Huawei Sound X" para competir com o HomePod da Apple!
  • Xiaomi lança um aquecedor que vais querer ter neste inverno!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.