Realme vai lançar a sua primeira Smart TV já em 2020!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é novidade que a Realme é uma das mais impressionantes fabricantes de smartphones da atualidade, continuando a apresentar um crescimento impensável. No entanto, tudo indica que a marca não está satisfeita apenas com o segmento dos smartphones.

Depois de ser confirmado que a marca vai também apostar no segmento dos wearables com o lançamento de uma fitness band e um smartwatch, um dos seus altos executivos revelou informações surpreendentes. De acordo com Xu Qi, a fabricante irá lançar a sua primeira Smart TV ainda este ano.

Xiaomi terá a Realme como rival também no segmento das Smart TVs

Em 2019 a Xiaomi dominou por completo o mercado das Smart TVs na China, sendo a primeira fabricante (em longos anos) a conseguir alcançar a marca dos 10 milhões de unidades vendidas. Além da China, a marca domina também o segundo maior mercado do mundo (Índia) e está a começar a expandir o negócio também para a Europa.

Obviamente que a Realme terá ainda muito "que caminhar" para conseguir chegar ao nível da sua rival. Ainda assim, considerando os grandes avanços feitos pela fabricante durante os seus curtos anos de atividade, poderá surpreender também neste segmento.

Infelizmente, não foram reveladas nenhumas informações sobre a sua primeira Smart TV, tendo sido afirmado apenas que se espera no mercado durante a segunda metade do ano. Tal como aconteceu com os seus smartphones, é possível que a Realme volte a "inspirar-se" nas ofertas da Xiaomi, o que não será certamente um aspeto negativo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme 5i é oficial e chega com preço difícil de resistir!
  • Realme surpreende tudo e todos com as suas vendas em 2019 e cresce mais de 500%
  • Realme X50 é oficial! Conhece o verdadeiro rival do Xiaomi Redmi K30 5G
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.