Realme vai apresentar 8 novos produtos muito em breve! Smartphone gaming está na lista

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme continua a ser uma das fabricantes que mais dá que falar, mantendo constante o seu impressionante crescimento a nível global. Agora, a marca revelou que no próximo dia 25 de maio irá realizar um evento na China, onde serão apresentados 8 novos produtos.

Ainda que não tenham revelado informações adicionais sobre estes produtos, o seu diretor de marketing - Xu Qi - confirmou na rede social Weibo que, um deles será o seu primeiro smartphone gaming.

A imagem publicada sobre o evento não revela mais detalhes, sendo apenas confirmado que o evento se irá realizar no dia 25 de maio às 14:00 horas locais.

O que esperar do primeiro smartphone gaming da Realme

Para já, parece ter sido apenas confirmado o design do seu painel traseiro, sendo extremamente semelhante ao Realme X50 Pro apresentado no início do ano. A foto publicada por Xu Qi confirma a sua construção em vidro, assim como a presença de um padrão refletor muito interessante, especialmente na área imediatamente ao lado das câmaras.

Além disso, não parece estar presente nenhum leitor de impressão digital lateral, apontando para a sua presença no ecrã. Na zona inferior do smartphone, temos presente uma única coluna, microfone, entrada USB-C e ainda a bandeja para cartão SIM.Na imagem, fica também confirmada a presença de quatro câmaras traseiras, o que será realmente impressionante para um smartphone gaming.

No que respeita às suas especificações, a sua aparição na plataforma AnTuTu confirmou apenas que chegará equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 865. Este alegado smartphone gaming recebeu também a sua certificação 3C, onde se confirmou o suporte para carregamento rápido a 65W.

Será interessante conhecer todas as surpresas que a fabricante terá reservadas para este evento, além do seu primeiro smartphone gaming. Muito provavelmente, ficaremos a conhecer mais alguns gadgets destinados a diversos segmentos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme lança dois "novos" smartphones! E está a cair no mesmo erro da Xiaomi!
  • Xiaomi lidera no 2º maior mercado do mundo. Samsung e Realme jogam à apanhada
  • Realme X3 SuperZoom: CEO partilha foto impressionante tirada com zoom de 60x!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.