Realme V5 já tem data de apresentação oficial! Vai chegar mais cedo do que era esperado

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Realme não pára de surpreender os seus fãs, e já revelou quando vai apresentar oficialmente a sua nova linha de smartphones. Apenas um dia depois de ter sido confirmada a existência do Realme V5, a fabricante não vai perder tempo e avançará com a sua apresentação já no próximo dia 27 de julho (segunda-feira) na China.

Para já, a fabricante apenas confirmou detalhes sobre o design do novo smartphone, que vai ser extremamente semelhante a alguns dos seus rivais da Honor, Samsung, Vivo, iQOO e por aí fora. Ou seja, o seu design não será garantidamente único ou revolucionário.

Ainda que não tenham sido confirmadas especificações de hardware por parte da fabricante, acredita-se que o Realme V5 é o misteriosos smartphone certificado pela TENAA há alguns dias. Por isso, já temos uma boa ideia do que esperar do novo smartphone.

Alegadas especificações do Realme V5

  • Ecrã LCD de 6,5" polegadas com uma resolução Full HD+, formato 20:9 e punch hole
  • Processador MediaTek Dimensity 800
  • 60GB / 8GB de memória RAM
  • 64GB / 128GB / 256GB de memória interna (suporte para cartão microSD)
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP + 8MP + 2MP + 2MP
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido (possivelmente 30W)
  • Android 10, Realme UI

Ainda no que respeita ao seu design, a fabricante revelou que o Realme V5 utilizará um material único na sua construção. Aparentemente, terá o seu painel traseiro em vidro anti-refletivo com acabamento mate. Tal como fica bem claro nas imagens reveladas pela marca, chegará com um logótipo gigante da Realme que ocupa uma boa porção do painel.

Visto que a fabricante confirmou que este será o primeiro smartphone de uma nova família de produtos, não ficou ainda confirmado se serão apresentadas mais variantes. É possível que vejamos chegar também uma variante "Pro", com especificações mais aliciantes.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme revelou o nome do seu smartphone mistério! Conhece as especificações
  • Realme consegue número de utilizadores impressionante em apenas 2 anos!
  • Realme C15 já tem data de lançamento. E a sua bateria é “monstruosa”
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.