A Realme não pára de surpreender os seus fãs, e já revelou quando vai apresentar oficialmente a sua nova linha de smartphones. Apenas um dia depois de ter sido confirmada a existência do Realme V5, a fabricante não vai perder tempo e avançará com a sua apresentação já no próximo dia 27 de julho (segunda-feira) na China.
Para já, a fabricante apenas confirmou detalhes sobre o design do novo smartphone, que vai ser extremamente semelhante a alguns dos seus rivais da Honor, Samsung, Vivo, iQOO e por aí fora. Ou seja, o seu design não será garantidamente único ou revolucionário.
Ainda que não tenham sido confirmadas especificações de hardware por parte da fabricante, acredita-se que o Realme V5 é o misteriosos smartphone certificado pela TENAA há alguns dias. Por isso, já temos uma boa ideia do que esperar do novo smartphone.
Alegadas especificações do Realme V5
- Ecrã LCD de 6,5" polegadas com uma resolução Full HD+, formato 20:9 e punch hole
- Processador MediaTek Dimensity 800
- 60GB / 8GB de memória RAM
- 64GB / 128GB / 256GB de memória interna (suporte para cartão microSD)
- Quatro câmaras traseiras: 48MP + 8MP + 2MP + 2MP
- Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido (possivelmente 30W)
- Android 10, Realme UI
Ainda no que respeita ao seu design, a fabricante revelou que o Realme V5 utilizará um material único na sua construção. Aparentemente, terá o seu painel traseiro em vidro anti-refletivo com acabamento mate. Tal como fica bem claro nas imagens reveladas pela marca, chegará com um logótipo gigante da Realme que ocupa uma boa porção do painel.
Visto que a fabricante confirmou que este será o primeiro smartphone de uma nova família de produtos, não ficou ainda confirmado se serão apresentadas mais variantes. É possível que vejamos chegar também uma variante "Pro", com especificações mais aliciantes.
Editores 4gnews recomendam:
- Realme revelou o nome do seu smartphone mistério! Conhece as especificações
- Realme consegue número de utilizadores impressionante em apenas 2 anos!
- Realme C15 já tem data de lançamento. E a sua bateria é “monstruosa”