Realme V5: convite oficial revela segredo que vai deliciar os fãs!

Vitor Urbano
Comentar

A Realme está a preparar-se para apresentar o primeiro smartphone da sua nova linha Realme V, que aparentemente será dedicada ao segmento gaming. Depois de tudo indicar que a apresentação do Realme V5 iria acontecer ontem (27 de julho), começaram hoje a surgir fotografias do convite oficial para o lançamento, que irá acontecer no dia 3 de agosto na China.

O convite enviado pela fabricante é bastante interessante, chegando na forma de um kit de primeiros socorros, onde é feita referência às capacidades de carregamento rápido do smartphone. Sem especificar o nível alcançado, afirmam que o smartphone vai conseguir uma considerável carga em apenas 3 minutos.

Realme envia convites misteriosos para o evento de apresentação do Realme V5. Depois de ter sido adiado para o dia 3 de agosto, convite indica possível parceria com o PUBG Mobile! #Realme #RealmeV5 #SmartphoneGaming #PUBG #PUBGMobile #4gnews pic.twitter.com/l15Wai4RIP

— 4gnews (@4gnewspt) 28 de julho de 2020

Realme V5 poderá ser o primeiro smartphone gaming da marca

Ainda que chegue com especificações gama-média, as pistas deixadas pelo convite oficial não parecem deixar dúvidas de que este será o primeiro smartphone gaming da Realme. O kit chega com três itens no seu interior:

  • Frasco de painkillers
  • Bebida energética
  • Seringa de adrenalina

Para qualquer jogador de PUBG Mobile, esses são itens bem conhecidos. Além disso, na seringa de adrenalina, podemos ver perfeitamente o logótipo do PUBG.

Realme V5 PUBG Mobile

Curiosamente, esta é a primeira vez que temos indicações de uma possível "inclinação gaming" no Realme V5. Caso a fabricante tenha mesmo realizado uma parceria com o PUBG/Tencent, é estranho que não tenham aproveitado para criar ainda mais hype em torno do lançamento do novo smartphone.

Alegadas especificações do Realme V5

  • Ecrã LCD de 6,5" polegadas com uma resolução Full HD+, formato 20:9 e punch hole
  • Processador MediaTek Dimensity 800
  • 60GB / 8GB de memória RAM
  • 64GB / 128GB / 256GB de memória interna (suporte para cartão microSD)
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP + 8MP + 2MP + 2MP
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido (possivelmente 30W)
  • Android 10, Realme UI

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.