Realme V5 aparece nas primeiras imagens oficiais e tem data de lançamento revelada!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante esta semana a Realme conseguiu voltar a colocar-se no centro das atenções, confirmando a chegada de uma nova linhagem de smartphones, seguido da sua data de apresentação. Agora, através da loja online TMall, a fabricante publicou as primeiras imagens oficiais do Realme V5, tal como a data de lançamento no mercado.

Já se sabia que o Realme V5 será apresentado oficialmente amanhã (dia 27 de julho), num evento que se irá realizar na China. Agora, graças à sua publicação na loja TMall, ficámos a saber que a sua venda irá ter início uma semana depois, no dia 3 de agosto.

Realme V5 pode tornar-se um dos gama-média mais procurados na Europa

Ainda que esteja longe de conseguir o mesmo nível de popularidade que a sua rival Xiaomi na Europa, a Realme continua a demonstrar um grande interesse na sua expansão. Através da sua loja oficial online já é possível ter acesso a grande parte do seu portefólio de smartphones e acessórios.

As imagens oficiais confirmam o design do smartphone, que chegará com um módulo fotográfico retangular e um enorme logótipo no seu painel traseiro. Além disso, contamos ainda com um pequeno punch hole posicionado no canto superior esquerdo do ecrã.

Infelizmente, ainda não surgiram informações que confirmem o seu possível preço de mercado e visto ser uma nova linha, é difícil especular com alguma certeza. No entanto, julgando pelo histórico da marca, parece garantido que este será um smartphone destinado a oferecer uma excelente relação preço/qualidade.

Alegadas especificações do Realme V5

  • Ecrã LCD de 6,5" polegadas com uma resolução Full HD+, formato 20:9 e punch hole
  • Processador MediaTek Dimensity 800
  • 60GB / 8GB de memória RAM
  • 64GB / 128GB / 256GB de memória interna (suporte para cartão microSD)
  • Quatro câmaras traseiras: 48MP + 8MP + 2MP + 2MP
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido (possivelmente 30W)
  • Android 10, Realme UI

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme C15 tem especificações reveladas! Destinado a fazer frente ao barato Xiaomi Redmi 9C
  • Realme consegue número de utilizadores impressionante em apenas 2 anos!
  • Realme C11 está prestes a chegar à Europa! Mas a batalha com os Xiaomi vai ser dura
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.